Após STF negar pedido de Lula, PT diz que 'Constituição foi rasgada'

Após STF negar pedido de Lula, PT diz que 'Constituição foi rasgada' - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Após STF negar pedido de Lula, PT diz que 'Constituição foi rasgada', abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : Após STF negar pedido de Lula, PT diz que 'Constituição foi rasgada'
Link : Após STF negar pedido de Lula, PT diz que 'Constituição foi rasgada'

Leggi anche


Após STF negar pedido de Lula, PT diz que 'Constituição foi rasgada'

Logo após o Supremo Tribunal Federal (STF) negar por 6 votos a 5 o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para evitar que o petista fosse preso, a Executiva Nacional do PT divulgou nota em que fala num "dia trágico para a democracia". Acrescenta ainda que a "Constituição foi rasgada".

"Hoje é um dia trágico para a democracia e para o Brasil. Nossa Constituição foi rasgada por quem deveria defendê-la e a maioria do Supremo Tribunal Federal sancionou mais uma violência contra o maior líder popular do país, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva", diz a nota.

O partido critica ainda o fato de o STF pautar o julgamento do habeas corpus de Lula antes de apreciar as ações que tratam do cumprimento da pena após a condenação em segunda instância. "Não há justiça nesta decisão. Há uma combinação de interesses políticos e econômicos, contra o País e sua soberania, contra o processo democrático, contra o povo brasileiro", completa.



Para o líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (RS), houve uma "chicana jurídica" nos votos dos ministros que se posicionaram contra a concessão do habeas corpus. "A chicana jurídica engendrada por Carmem Lúcia, Fachin e Barroso, entrará para história como uma das ações mais perversas e indignas do STF em todos os tempos. Será lembrada como um gesto de covardia extrema com objetivo de perseguir Lula, seu legado e seu futuro.", escreveu Pimenta em sua conta oficial no Twitter.


O petista disse ainda que os ministros Barroso e Fachin "se acovardaram" diante da mídia. "O voto de Celso de Mello mostra o quanto vergonhoso se tornaram figuras como Barroso e Fachin, que se acovardaram diante da mídia e da necessidade de bajularem os poderosos deste Pais", afirmou.



FONTE;MSN

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 

POSTADA  POR GOMES SILVEIRA



Così l'articolo Após STF negar pedido de Lula, PT diz que 'Constituição foi rasgada'

vale a dire tutti gli articoli Após STF negar pedido de Lula, PT diz que 'Constituição foi rasgada' Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo Após STF negar pedido de Lula, PT diz que 'Constituição foi rasgada' l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/04/apos-stf-negar-pedido-de-lula-pt-diz.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "Após STF negar pedido de Lula, PT diz que 'Constituição foi rasgada'"

Posta un commento