titolo : UTILIZAÇÃO DE ÔNIBUS ESCOLAR DE FORMA IRREGULAR É IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
Link : UTILIZAÇÃO DE ÔNIBUS ESCOLAR DE FORMA IRREGULAR É IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
UTILIZAÇÃO DE ÔNIBUS ESCOLAR DE FORMA IRREGULAR É IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
Ao ser flagrado em uso irregular, ônibus escolar do Governo Federal, os conhecidos "amarelinhos", podem complicar e muito, a vida do gestor do município ao qual ele pertence.
Ontem, recebemos fotos de fonte fidedigna, de que um ônibus escolar de uma cidade do Estado do Rio Grande do Norte, havia sido destinado ao transporte não de estudantes, e sim, de convidados de um batizado e que estavam divertindo-se em uma área de lazer numa cidade da Paraíba.
Além de está circulando fora dos limites da cidade a qual está patrimoniado e levava pessoas para um evento que em absolutamente nada tem como a educação, o veículo estava estacionado numa rodovia, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Como se não houve legislação que estabelecesse para que e em que casos o veículo escolar poderia ser utilizado.
Uma apreensão por parte da Polícia Rodoviária, resultaria em um amplo relatório com a respectiva denúncia, e seria remetido ao Ministério Público Federal (MPF), órgão responsável pela apuração das irregularidades.
Senhores (as) gestores (as): fiquem atentos ao ceder um veículo público e principalmente ônibus escolar, para outras finalidades. Isso resulta em crime de improbidade administrativa.
Così l'articolo UTILIZAÇÃO DE ÔNIBUS ESCOLAR DE FORMA IRREGULAR É IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
vale a dire tutti gli articoli UTILIZAÇÃO DE ÔNIBUS ESCOLAR DE FORMA IRREGULAR É IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo UTILIZAÇÃO DE ÔNIBUS ESCOLAR DE FORMA IRREGULAR É IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/03/utilizacao-de-onibus-escolar-de-forma.html
0 Response to "UTILIZAÇÃO DE ÔNIBUS ESCOLAR DE FORMA IRREGULAR É IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA."
Posta un commento