Em sete dias, 105 pessoas foram mortas no Ceará. Autoridades traçam combate ao crime

Em sete dias, 105 pessoas foram mortas no Ceará. Autoridades traçam combate ao crime - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Em sete dias, 105 pessoas foram mortas no Ceará. Autoridades traçam combate ao crime, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : Em sete dias, 105 pessoas foram mortas no Ceará. Autoridades traçam combate ao crime
Link : Em sete dias, 105 pessoas foram mortas no Ceará. Autoridades traçam combate ao crime

Leggi anche


Em sete dias, 105 pessoas foram mortas no Ceará. Autoridades traçam combate ao crime

Em apenas sete dias do mês de maio, 105 pessoas
foram assassinadas no Ceará. A Capital do estado apresentou, neste intervalo de uma semana, a maior taxa de homicídios. Foram 40 pessoas mortas. Em seguida, aparece a região do Interior Sul com 26 casos. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram 25 assassinatos. Outras 14 pessoas foram executadas no Interior Norte. Entre as vítimas estão dois policiais militares, 10 adolescentes e cinco mulheres.

Na tentativa de conter o avanço da criminalidade no estado, as autoridades dos setores públicos que tratam da questão se reuniram, ontem (8), pela terceira vez, em busca de traçar estratégias para reduzir a violência no estado. A reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira (8) na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGE).

Estiveram presentes o titular do Ministério Público do Ceará (MPCE), procurador Plácido Rios; o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, delegado federal André Costa; a secretária de Justiça e Cidadania do Estado; além de representantes da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGDOSPSP), da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Defensoria Pública Estadual e do Poder Judiciário, além dos comandantes, delegados e peritos dos órgãos vinculados à SSPDS (Polícia Civil, PM, Corpo de Bombeiros Militar e Perícia Forense do Ceará).

Transferências

“É uma ocasião de se buscar soluções e decisões em conjunto”, informou o secretário André Costa. No entanto, as autoridades pouco falaram sobre medidas práticas que possam frear o avanço do crime no estado.

A secretária de Justiça e da Cidadania, Socorro França, se limitou a informar que a Inteligência da Pasta tem o controle sobre quem está dentro dos presídios cearenses. Ela negou que cada facção tenha seu presídio exclusivo e disse também que as transferências de detentos dentro do Sistema Penal estão sendo feitas a pedido deles próprios.



FONTE - CEARÁ NEWS

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144

POSTADA  POR GOMES SILVEIRA



Così l'articolo Em sete dias, 105 pessoas foram mortas no Ceará. Autoridades traçam combate ao crime

vale a dire tutti gli articoli Em sete dias, 105 pessoas foram mortas no Ceará. Autoridades traçam combate ao crime Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo Em sete dias, 105 pessoas foram mortas no Ceará. Autoridades traçam combate ao crime l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/05/em-sete-dias-105-pessoas-foram-mortas.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "Em sete dias, 105 pessoas foram mortas no Ceará. Autoridades traçam combate ao crime"

Posta un commento