A OUTRA HISTÓRIA DO TIROTEIO DE GUARAREMA.

A OUTRA HISTÓRIA DO TIROTEIO DE GUARAREMA. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo A OUTRA HISTÓRIA DO TIROTEIO DE GUARAREMA., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : A OUTRA HISTÓRIA DO TIROTEIO DE GUARAREMA.
Link : A OUTRA HISTÓRIA DO TIROTEIO DE GUARAREMA.

Leggi anche


A OUTRA HISTÓRIA DO TIROTEIO DE GUARAREMA.

Saiba por que 50 homens da PM estavam à espera dos assaltantes na cidade paulista, em ação que resultou em 11 mortes.

Guararema é uma ilha de tranquilidade. Uma cidade tão pacata que em 2016 e 2017 não ocorreu nenhum homicídio no município. O problema é que nada dura para sempre. Nem a tranquilidade da cidade localizada a 80 quilômetros de São Paulo (SP). A quietude local foi atropelada ontem (4) por um episódio que vai entrar para a história local. Durante a madrugada, uma quadrilha com cerca de 25 membros explodiu os caixas eletrônicos dois bancos. Logo em seguida chegaram policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) e do COE (Comandos e Operações Especiais). Então, teve-se início um tiroteio no qual 11 criminosos foram mortos, quatro presos e uns poucos fugiram.
Segundo a versão oficial, há mais de seis meses o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Sorocaba (SP) estaria monitorando a quadrilha. E os promotores do Ministério Público paulista sabiam que eles praticariam um grande crime na região, mas não tinham ideia exatamente de onde e quando. Por causa disso, teriam avisado a Polícia Militar, que destacou equipes da Rota e do COE para a região. Os policiais só teriam ido ao local do crime após escutar o barulho das explosões dos caixas eletrônicos.
No entanto, há uma parte da história não contada. Segundo fontes da área de segurança, além das escutas, haveria um ou mais informantes infiltrados na gangue. Foram eles que teriam avisado sobre o crime — bem como qual seria a rota de fuga. Sabendo disso, a Polícia Militar armou uma emboscada; assustou os criminosos logo após as explosões e os direcionou para a armadilha.
Esse fato explica a fuga de alguns — não se sabe ao certo quantos —, pois, entre eles, estariam os informantes. Há alguns anos, um antigo líder do PCC, já falecido, disse que quando morrem todos menos um durante um roubo, é porque o que conseguiu escapar era o informante. Outro ponto que corrobora essa versão é que dificilmente a Rota e o COE ficariam dias seguidos na região sem uma informação precisa sobre o roubo. A polícia sempre tem muito o que fazer. Não dá para deixar ninguém encostado, esperando, de tocaia. Eles passaram pouco tempo no local, no máximo alguns dias.
AQUI VOCÊ LER A MATÉRIA COMPLETA

Fonte: Guaracy Mingardi/Época
Fotos: Divulgação



Così l'articolo A OUTRA HISTÓRIA DO TIROTEIO DE GUARAREMA.

vale a dire tutti gli articoli A OUTRA HISTÓRIA DO TIROTEIO DE GUARAREMA. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo A OUTRA HISTÓRIA DO TIROTEIO DE GUARAREMA. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2019/04/a-outra-historia-do-tiroteio-de.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "A OUTRA HISTÓRIA DO TIROTEIO DE GUARAREMA."

Posta un commento