TOFFOLI NÃO ACEITA PEDIDO PARA CANCELAR A PROMOÇÃO DO FILHO DE MOURÃO.

TOFFOLI NÃO ACEITA PEDIDO PARA CANCELAR A PROMOÇÃO DO FILHO DE MOURÃO. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo TOFFOLI NÃO ACEITA PEDIDO PARA CANCELAR A PROMOÇÃO DO FILHO DE MOURÃO., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : TOFFOLI NÃO ACEITA PEDIDO PARA CANCELAR A PROMOÇÃO DO FILHO DE MOURÃO.
Link : TOFFOLI NÃO ACEITA PEDIDO PARA CANCELAR A PROMOÇÃO DO FILHO DE MOURÃO.

Leggi anche


TOFFOLI NÃO ACEITA PEDIDO PARA CANCELAR A PROMOÇÃO DO FILHO DE MOURÃO.

Segundo o ministro do STF, não é cabível recorrer à Justiça nesse caso, antes de esgotados os recursos na esfera administrativa.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, negou seguimento a uma reclamação contra a promoção de Antonio Hamilton Rossell Mourão, filho do vice-presidente da República, ao cargo de assessor especial da presidência do Banco do Brasil. A reclamação alega nepotismo.
O filho do vice-presidente Hamilton Mourão foi promovido a assessor especial da presidência, com salário de R$ 36 mil, três vezes mais do que ganhava, logo após a posse da nova gestão do Banco do Brasil. Rossell Mourão é funcionário de carreira da instituição, onde trabalha há 18 anos.
O advogado autor da reclamação pede que Mourão e seu filho “sejam incursados na prática de Nepotismo, seja pela via direta, seja pela via cruzada, pois provada a relação de parentesco em conjunto com o nexo causal, as designações recíprocas”.
O impetrante pediu ainda que a reclamação seja julgada procedente para decretar a “definitiva nulidade da nomeação e empossamento do Sr. Antônio Hamilton Rossell Mourão no cargo de confiança em que hoje ocupa na Presidência do Banco do Brasil, de assessor especial do Presidente do BB, enquanto perdurar a situação de nepotismo”.
Segundo o ministro, não é cabível recorrer à Justiça, por meio de reclamação, contra uma medida da administração pública antes de esgotados os recursos na esfera administrativa. “Em outras palavras, na reclamação contra ato administrativo por alegada violação à enunciado de súmula vinculante, o autor deve demonstrar ser titular de direito subjetivo cujo gozo pressupõe ato de autoridade, bem como comprovar ter despendido os meios colocados à disposição para reivindicá-lo administrativamente”, anotou.

Fonte: Veja, com Estadão Conteúdo
Foto: Rede TV/Reprodução



Così l'articolo TOFFOLI NÃO ACEITA PEDIDO PARA CANCELAR A PROMOÇÃO DO FILHO DE MOURÃO.

vale a dire tutti gli articoli TOFFOLI NÃO ACEITA PEDIDO PARA CANCELAR A PROMOÇÃO DO FILHO DE MOURÃO. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo TOFFOLI NÃO ACEITA PEDIDO PARA CANCELAR A PROMOÇÃO DO FILHO DE MOURÃO. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2019/01/toffoli-nao-aceita-pedido-para-cancelar.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "TOFFOLI NÃO ACEITA PEDIDO PARA CANCELAR A PROMOÇÃO DO FILHO DE MOURÃO."

Posta un commento