CAMPO GRANDE: MORADORES E MOTORISTAS QUE TRAFEGAM PELA BR- SOFREM COM POEIRA, BURACOS E RISCO DE ACIDENTES. PASSOU DA HORA DE TIRAREM A "BUNDA" DA CADEIRA E TRABALHAR.

CAMPO GRANDE: MORADORES E MOTORISTAS QUE TRAFEGAM PELA BR- SOFREM COM POEIRA, BURACOS E RISCO DE ACIDENTES. PASSOU DA HORA DE TIRAREM A "BUNDA" DA CADEIRA E TRABALHAR. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo CAMPO GRANDE: MORADORES E MOTORISTAS QUE TRAFEGAM PELA BR- SOFREM COM POEIRA, BURACOS E RISCO DE ACIDENTES. PASSOU DA HORA DE TIRAREM A "BUNDA" DA CADEIRA E TRABALHAR., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : CAMPO GRANDE: MORADORES E MOTORISTAS QUE TRAFEGAM PELA BR- SOFREM COM POEIRA, BURACOS E RISCO DE ACIDENTES. PASSOU DA HORA DE TIRAREM A "BUNDA" DA CADEIRA E TRABALHAR.
Link : CAMPO GRANDE: MORADORES E MOTORISTAS QUE TRAFEGAM PELA BR- SOFREM COM POEIRA, BURACOS E RISCO DE ACIDENTES. PASSOU DA HORA DE TIRAREM A "BUNDA" DA CADEIRA E TRABALHAR.

Leggi anche


CAMPO GRANDE: MORADORES E MOTORISTAS QUE TRAFEGAM PELA BR- SOFREM COM POEIRA, BURACOS E RISCO DE ACIDENTES. PASSOU DA HORA DE TIRAREM A "BUNDA" DA CADEIRA E TRABALHAR.

Buracos se multiplicam na entrada de Campo Grande/RN. Uma vergonha para Campo Grande. o povo não merece tamanho descaso.

Utilizadas por milhares de carros e caminhões, o trecho da rodovia BR-110, que corta o perímetro urbano da cidade de Campo Grande, no Oeste potiguar, tem sua situação agravada a cada dia. Um descaso sem precedentes. Uma vergonha para o município.
E parece que nenhuma autoridade que verdadeiramente tenha o poder de "brigar" por melhorias, se preocupa com o cenário.
Semana passada, passando pelo local, foi inevitável nao parar e tirar as fotos que ilustram essa matéria. Isso, pelo caos de muitas vezes ter que literalmente parar o veículo, para livrar da profundidade dos buracos e evitar um acidente, pelos zingue-zangue que e feito por muitos e muitos motoristas.
É bem verdade, que por ser uma BR, a responsabilidade é do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, contudo, está dentro do perímetro urbano, e assim sendo, o gestor municipal tem o dever moral de agilizar uma maneira de sanar com o verdadeiro pandemônio que vive os moradores de toda Campo Grande, em especial dos bairros Alto da Esperança, que sonham, faz tempo, com a esperança de ter o asfalto em estado aceitável de transitar.
Não é mais aceitável, desculpas de que aguarda-se liberação de um projeto para recapeamento ou algo semelhante. É vergonhoso, inaceitável e jocoso, ver cada um tentando se livrar de culpabilidade e jogando o "lixo", (entenda-se a poeira e os riscos de acidentes), para debaixo do tapete.
O problema é crônico, na zona urbana de Campo grande. O "cartão de visitas" as avessas. Até quando veremos os buracos multiplicarem-se, crescerem, e nada ser feito?
O trecho é de grande movimentação tanto para quem vai para Upanema, Mossoró e outras localidades, como o trajeto entre o Alto da Capela e o Alto da esperança e outros tantos.
levantem a bunda da cadeira, movam-se, façam algo de benéfico neste sentido. tenha vergonha na cara e se não têm poder político para resolução, procurem por seus "parceiros" de urnas, que a cada quatro anos ludibriam o povo, com mentiras e mais mentiras.
Chega de descaso, de irresponsabilidade e de desrespeito com aqueles que pagam altas taxas para trafegar pela BR, em especial, neste trecho. tenha respeito ao povo de Campo Grande, em especial.



Così l'articolo CAMPO GRANDE: MORADORES E MOTORISTAS QUE TRAFEGAM PELA BR- SOFREM COM POEIRA, BURACOS E RISCO DE ACIDENTES. PASSOU DA HORA DE TIRAREM A "BUNDA" DA CADEIRA E TRABALHAR.

vale a dire tutti gli articoli CAMPO GRANDE: MORADORES E MOTORISTAS QUE TRAFEGAM PELA BR- SOFREM COM POEIRA, BURACOS E RISCO DE ACIDENTES. PASSOU DA HORA DE TIRAREM A "BUNDA" DA CADEIRA E TRABALHAR. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo CAMPO GRANDE: MORADORES E MOTORISTAS QUE TRAFEGAM PELA BR- SOFREM COM POEIRA, BURACOS E RISCO DE ACIDENTES. PASSOU DA HORA DE TIRAREM A "BUNDA" DA CADEIRA E TRABALHAR. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2019/01/campo-grande-moradores-e-motoristas-que.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "CAMPO GRANDE: MORADORES E MOTORISTAS QUE TRAFEGAM PELA BR- SOFREM COM POEIRA, BURACOS E RISCO DE ACIDENTES. PASSOU DA HORA DE TIRAREM A "BUNDA" DA CADEIRA E TRABALHAR."

Posta un commento