POLITICA - Sesi, Senai, Sesc, Senac e Sebrae estão revoltados com equipe econômica de Bolsonaro

POLITICA - Sesi, Senai, Sesc, Senac e Sebrae estão revoltados com equipe econômica de Bolsonaro - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo POLITICA - Sesi, Senai, Sesc, Senac e Sebrae estão revoltados com equipe econômica de Bolsonaro, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : POLITICA - Sesi, Senai, Sesc, Senac e Sebrae estão revoltados com equipe econômica de Bolsonaro
Link : POLITICA - Sesi, Senai, Sesc, Senac e Sebrae estão revoltados com equipe econômica de Bolsonaro

Leggi anche


POLITICA - Sesi, Senai, Sesc, Senac e Sebrae estão revoltados com equipe econômica de Bolsonaro

O espírito natalino não conseguiu resolver uma pendenga que promete render a partir de janeiro, quando Jair Bolsonaro tomar posse: a relação da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) com a equipe econômica do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes.

Isso porque Guedes não abre mão de corte no orçamento do Sistema S (Sesi, Senai, Sesc, Senac e Sebrae) em 2019, justificando ter chegado a hora do empresariado dar sua cota de sacrifício, pois a CUT, sem contribuição sindical, já fez o seu sacrifício.

O problema é que o presidente da CNI, Robson Andrade e seu grupo se sentem não só revoltados, mas traídos. Eles querem as reformas de um governo que teve o apoio da entidade, mas avaliam que mexer no dinheiro do Sistema S é absurdo, pois a verba é oriunda de contribuição patronal.

A turma de Guedes não vê dessa forma e diz que quer cortar 30%, mas, se não vier acordo, dará uma facada de 50%. Na base, federações das indústrias, o clima é de revolta. O presidente da Fiec, Beto Studart, por exemplo, vai passar o Réveillon fora do País e, portanto, sem conferir o ato de posse de Jair Bolsonaro.

IMPACTOS

O Sesi (Serviço Social da Indústria) e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) calculam que uma redução de 30% nos recursos do sistema representaria um corte de 1,1 milhão de vagas em cursos profissionais oferecidos pelo Senai por ano, além do fechamento de 162 escolas de formação profissionalda entidade.

Entre outros impactos, as entidades calculam um corte de 498 mil vagas para alunos do ensino básico ou na educação de jovens e adultos do Sesi.


Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com

POSTADO POR GOMES SILVEIRA

FONTE :DIÁRIO DE QUIXADÁ



Così l'articolo POLITICA - Sesi, Senai, Sesc, Senac e Sebrae estão revoltados com equipe econômica de Bolsonaro

vale a dire tutti gli articoli POLITICA - Sesi, Senai, Sesc, Senac e Sebrae estão revoltados com equipe econômica de Bolsonaro Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo POLITICA - Sesi, Senai, Sesc, Senac e Sebrae estão revoltados com equipe econômica de Bolsonaro l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/12/politica-sesi-senai-sesc-senac-e-sebrae.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "POLITICA - Sesi, Senai, Sesc, Senac e Sebrae estão revoltados com equipe econômica de Bolsonaro"

Posta un commento