titolo : REFORMA TRABALHISTA NÃO GEROU VOLUME DE EMPREGOS ESPERADO.
Link : REFORMA TRABALHISTA NÃO GEROU VOLUME DE EMPREGOS ESPERADO.
REFORMA TRABALHISTA NÃO GEROU VOLUME DE EMPREGOS ESPERADO.
A Justiça do Trabalho não tem demonstrado forte resistência à aplicação da reforma trabalhista (Lei nº 13.467, de 2017), que completa um ano no dia 11. Em meio à crise econômica, porém, as mudanças da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) parecem não ter gerado o impacto esperado para o mercado de trabalho. No período de vigência da norma, o saldo de empregos é de 372.748 vagas formais, ante a uma expectativa de 2 milhões nos dois primeiros anos - número divulgado à época pelo então ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. As informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, de acordo com o procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury, demonstram que a principal alegação do Ministério Público, de que a alteração não geraria mais empregos, se confirmou. Na época da aprovação da norma, Fleury mencionava estudos da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT) para demonstrar que países em crise econômica, como o México e a Espanha, que passaram por flexibilizações das leis trabalhistas não conseguiram aumentar seu contingente de empregados formais.
AQUI VOCÊ LER A MATÉRIA COMPLETA
Fonte: Adriana Aguiar/Valor Econômico
Così l'articolo REFORMA TRABALHISTA NÃO GEROU VOLUME DE EMPREGOS ESPERADO.
vale a dire tutti gli articoli REFORMA TRABALHISTA NÃO GEROU VOLUME DE EMPREGOS ESPERADO. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo REFORMA TRABALHISTA NÃO GEROU VOLUME DE EMPREGOS ESPERADO. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/11/reforma-trabalhista-nao-gerou-volume-de.html
0 Response to "REFORMA TRABALHISTA NÃO GEROU VOLUME DE EMPREGOS ESPERADO."
Posta un commento