O que faz um país sério numa situação de emergência como esta? - Ciao amico
VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo O que faz um país sério numa situação de emergência como esta?, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti
articolo affari,
articolo generale,
articolo politica,
articolo salute,
articolo sociale,
articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.
titolo :
O que faz um país sério numa situação de emergência como esta?Link :
O que faz um país sério numa situação de emergência como esta?
O que faz um país sério numa situação de emergência como esta?
O Banco Central manda os bancos todos funcionarem como um dia normal enquanto durar o problema, porque criou-se dependência quase total, ao nível dos centros urbanos e periferia sobretudo, pelos sistemas electrónicos, a ponto de haver gente, como eu, que não anda com dinheiro vivo.
Pelo lucro que os bancos fazem, sem lá muito esforço, na verdade extorquindo os cidadãos com elevadas taxas, podem muito bem colocar os seus funcionários a trabalhar extraodinariamente e no final pagam-lhes os devidos subsídios. Aqui exige-se patriotismo e coragem!
Igualmente, deveriam mandar mensagens para todos os seus clientes dizendo que há um problema no sistema e que há uma linha verde para casos de emergência, como aquele do Fill Baby (é o único nome dele que conheço publicamente, dos tempos em que cantava) que está pendurado em Nova York, só para citar um exemplo. Portanto, deve haver um piquete a funcionar para ajudar as pessoas a fazerem pagamentos urgentes (para aqueles que estão fora) e que não seja uma simples linha do cliente, mas deve ser uma linha com gente competente para tomar decisões e pontualmente.
Porque este "apagão" no SIMO não é coisa pequena e descredibiliza todo um sistema financeiro, um país (para não darmos razão às Eni, Anadarko, ... por quererem colocar todos os rendimentos que obtiverem da venda do nosso gás natural, lá fora, em contas offshore), uma investigação séria deve ser levada a cabo e imediatamente- na verdade já deveria estar em curso e a sociedade devia já estar informada sobre isso. E havendo indícios de dolo que se responsabilizem as pessoas.
É igualmente importante encontrar uma forma de compensar as pessoas pelos danos causados- há gente que não tem energia (porque criou dependência na compra electrónica), há gente que vai ter multa por não pagar a renda e outros serviços a tempo. E aquelas pessoas que têm hotel por pagar lá onde cumprem as suas missões, como vão fazer, por exemplo?
Enfim... a culpa não pode, mais uma vez, morrer solteira.
PS: que o Banco Regulador do sector financeiro não nos venha contar filmes da carochinha quando vier a público explicar sobre o que está a acontecer. E que venha logo dizer algo e com algum detalhe. Já passam 48horas.
Bom dia!
Fátima Mimbire
Que Deus abençoe este país!
Così l'articolo O que faz um país sério numa situação de emergência como esta?
vale a dire tutti gli articoli O que faz um país sério numa situação de emergência como esta? Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo O que faz um país sério numa situação de emergência como esta? l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/11/o-que-faz-um-pais-serio-numa-situacao.html
0 Response to "O que faz um país sério numa situação de emergência como esta?"
Posta un commento