"A POLÍCIA VAI MIRAR NA CABECINHA E... FOGO", AFIRMA WILSON WITZEL.

"A POLÍCIA VAI MIRAR NA CABECINHA E... FOGO", AFIRMA WILSON WITZEL. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo "A POLÍCIA VAI MIRAR NA CABECINHA E... FOGO", AFIRMA WILSON WITZEL., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : "A POLÍCIA VAI MIRAR NA CABECINHA E... FOGO", AFIRMA WILSON WITZEL.
Link : "A POLÍCIA VAI MIRAR NA CABECINHA E... FOGO", AFIRMA WILSON WITZEL.

Leggi anche


"A POLÍCIA VAI MIRAR NA CABECINHA E... FOGO", AFIRMA WILSON WITZEL.

Eleito governador do Rio com discurso apoiado no combate à corrupção e ao tráfico de drogas, além da promessa de promover o desenvolvimento econômico, Wilson Witzel (PSC) reafirmou, em entrevista ao Estado, que policiais que matarem quem portar fuzis não devem ser responsabilizados “em hipótese alguma”. Segundo ele, a autorização para o “abate”, a ser oficializada, não aumentará a letalidade no Estado – hoje, são cerca de 500 registros por mês, ou 16 assassinatos por dia. Para Witzel, a medida reduzirá o número “de bandidos de fuzil em circulação”.
“O correto é matar o bandido que está de fuzil. A polícia vai fazer o correto: vai mirar na cabecinha e… fogo! Para não ter erro”, afirmou o governador eleito, que é ex-juiz federal, nascido em Jundiaí (SP), e novato na política.
Ele ainda chamou os antecessores no governo do Estado do Rio de “constelação de pilantras” e disse que vai pedir à futura gestão Jair Bolsonaro (PSL), um aliado, a permanência das Forças Armadas de janeiro até outubro de 2019, dez meses além do prazo do decreto da intervenção federal na segurança. A seguir, os principais trechos da entrevista:

O sr. se apresenta como uma novidade. Já se sente político?
Eu estou governador durante quatro anos. Se o povo avaliar bem, a gente fica mais quatro. Acho a reeleição saudável. Não concordo com o presidente Bolsonaro nessa. Ele vai acabar ficando oito anos também.
Além da segurança, qual será seu principal foco?
O principal é gerar emprego, aumentar o PIB da agricultura, a educação, a saúde, diversificar o turismo.
Espera que o Rio seja privilegiado na renegociação do Regime de Recuperação Fiscal?
O presidente tem de ouvir todos os governadores e arrumar uma solução. É uma discussão que tem de ser travada. O presidente é “paulistoca” (paulista e carioca) e o governador também. Mas a preocupação dele é nacional. Quero tirar o Rio das páginas policiais para colocar nas páginas positivas. Hoje, o turismo no Rio está com crescimento negativo. O chinês olha para o Rio e pensa só em praia, mulher de bunda de fora.
Os servidores podem confiar que não terão mais salários atrasados?
Nosso problema não é de despesa, é de receita. Tudo o que o Estado tem de fazer é melhorar o desempenho de sua economia. Vem perdendo essa capacidade em razão de escândalos, por falta de interesse das empresas. O ICMS é alto, as isenções foram feitas de forma seletiva. Houve receio do empresariado. O (atual governador, Luiz Fernando) Pezão ficou marcado por causa dos governos anteriores. Perdeu credibilidade. Eu não tenho relação com eles. Isso já é uma sinalização positiva para os investidores. Não sou ladrão, minha vida mostra. Os últimos governadores, só Jesus na causa… Foi uma constelação de pilantras.
CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Fonte: Estadão Conteúdo/IstoÉ



Così l'articolo "A POLÍCIA VAI MIRAR NA CABECINHA E... FOGO", AFIRMA WILSON WITZEL.

vale a dire tutti gli articoli "A POLÍCIA VAI MIRAR NA CABECINHA E... FOGO", AFIRMA WILSON WITZEL. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo "A POLÍCIA VAI MIRAR NA CABECINHA E... FOGO", AFIRMA WILSON WITZEL. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/11/a-policia-vai-mirar-na-cabecinha-e-fogo.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to ""A POLÍCIA VAI MIRAR NA CABECINHA E... FOGO", AFIRMA WILSON WITZEL."

Posta un commento