APÓS NOVA PESQUISA DATAFOLHA,ORDEM NA EQUIPE DE BOLSONARO É NÃO ERRAR E EVITAR CORRER RISCOS.

APÓS NOVA PESQUISA DATAFOLHA,ORDEM NA EQUIPE DE BOLSONARO É NÃO ERRAR E EVITAR CORRER RISCOS. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo APÓS NOVA PESQUISA DATAFOLHA,ORDEM NA EQUIPE DE BOLSONARO É NÃO ERRAR E EVITAR CORRER RISCOS., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : APÓS NOVA PESQUISA DATAFOLHA,ORDEM NA EQUIPE DE BOLSONARO É NÃO ERRAR E EVITAR CORRER RISCOS.
Link : APÓS NOVA PESQUISA DATAFOLHA,ORDEM NA EQUIPE DE BOLSONARO É NÃO ERRAR E EVITAR CORRER RISCOS.

Leggi anche


APÓS NOVA PESQUISA DATAFOLHA,ORDEM NA EQUIPE DE BOLSONARO É NÃO ERRAR E EVITAR CORRER RISCOS.

A equipe do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, comemorou a nova pesquisa Datafolha, em que o capitão reformado do Exército ganha do petista Fernando Haddad por 59% a 41% nos votos válidos.
Na avaliação de interlocutores de Bolsonaro, a ordem é não errar e evitar correr riscos. Daí a decisão de não participar de debates e a orientação para que ninguém dê declarações polêmicas que possam gerar desgastes até o dia da eleição.
Dentro da equipe do candidato do PSL, a avaliação é que ficou praticamente impossível uma mudança do cenário atual, principalmente diante dos números de rejeição registrados pela sondagem do Datafolha.
Fernando Haddad é mais rejeitado pelo eleitorado do que Bolsonaro: 54% a 41%. Na avaliação de assessores do capitão, isso torna difícil uma reversão dos números até o dia da votação.
Entre a pesquisa do Datafolha da semana passada e a desta semana, a diferença entre os dois candidatos passou de 16 pontos percentuais para 18 pontos percentuais.
Com isso, para chegar empatado no final da eleição, Haddad teria de tirar 1,8 milhão de votos por dia, tarefa considerada quase impossível.
Na equipe de Fernando Haddad, a avaliação continua sendo a de que uma reversão, realmente, é muito difícil, mas não impossível.
O petista segue apostando na pregação de uma “união das forças do campo democrático” para reverter a diferença em relação a Jair Bolsonaro.

Fonte: Valdo Cruz/G1
Foto: Reprodução/TV Globo



Così l'articolo APÓS NOVA PESQUISA DATAFOLHA,ORDEM NA EQUIPE DE BOLSONARO É NÃO ERRAR E EVITAR CORRER RISCOS.

vale a dire tutti gli articoli APÓS NOVA PESQUISA DATAFOLHA,ORDEM NA EQUIPE DE BOLSONARO É NÃO ERRAR E EVITAR CORRER RISCOS. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo APÓS NOVA PESQUISA DATAFOLHA,ORDEM NA EQUIPE DE BOLSONARO É NÃO ERRAR E EVITAR CORRER RISCOS. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/10/apos-nova-pesquisa-datafolhaordem-na.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "APÓS NOVA PESQUISA DATAFOLHA,ORDEM NA EQUIPE DE BOLSONARO É NÃO ERRAR E EVITAR CORRER RISCOS."

Posta un commento