POLITICA - "Minha voz é a voz de Fernando Haddad", diz Lula em carta lida em SP

POLITICA - "Minha voz é a voz de Fernando Haddad", diz Lula em carta lida em SP - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo POLITICA - "Minha voz é a voz de Fernando Haddad", diz Lula em carta lida em SP, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : POLITICA - "Minha voz é a voz de Fernando Haddad", diz Lula em carta lida em SP
Link : POLITICA - "Minha voz é a voz de Fernando Haddad", diz Lula em carta lida em SP

Leggi anche


POLITICA - "Minha voz é a voz de Fernando Haddad", diz Lula em carta lida em SP

Na véspera do prazo final para indicar seu substituto na disputa pelo Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em carta lida na capital paulista, que Fernando Haddad é sua "voz" na eleição.

Nesta terça-feira, 11, o PT deve oficializar Haddad como candidato à Presidência e Manuela D'Ávila (PCdoB) como candidata a vice após a candidatura de Lula ter sido barrada pela Justiça Eleitoral.

"Minha voz é a voz de Fernando Haddad e de todos os companheiros em nossa jornada destemida para resgatar a dignidade nacional", afirmou Lula na mensagem.

O ex-presidente disse também que sua voz é a de Luiz Marinho, candidato ao governo de São Paulo, e dos demais candidatos na coligação petista no Estado.

Na carta lida pelo ator Sérgio Mamberti, Lula conclamou a militância para trabalhar nas próximas semanas até o primeiro turno da eleição. No PT, há uma preocupação com o tempo para a transferência de votos de Lula para Haddad.

"Vamos arrancar para a vitória nessas quatro semanas, vamos firmar nesta noite esse compromisso de luta", declarou o ex-presidente, que ainda disse sentir que seu coração estava batendo em cada militante.

O PT estadual realizou um ato de campanha no Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Tuca), onde apoiadores anteciparam um anúncio informal da candidatura de Haddad e Manuela.



Blog Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br

POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :O POVO



Così l'articolo POLITICA - "Minha voz é a voz de Fernando Haddad", diz Lula em carta lida em SP

vale a dire tutti gli articoli POLITICA - "Minha voz é a voz de Fernando Haddad", diz Lula em carta lida em SP Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo POLITICA - "Minha voz é a voz de Fernando Haddad", diz Lula em carta lida em SP l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/09/politica-minha-voz-e-voz-de-fernando.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "POLITICA - "Minha voz é a voz de Fernando Haddad", diz Lula em carta lida em SP"

Posta un commento