COMITÊ DA ONU REAFIRMA MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DA CANDIDATURA DE LULA.

COMITÊ DA ONU REAFIRMA MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DA CANDIDATURA DE LULA. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo COMITÊ DA ONU REAFIRMA MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DA CANDIDATURA DE LULA., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : COMITÊ DA ONU REAFIRMA MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DA CANDIDATURA DE LULA.
Link : COMITÊ DA ONU REAFIRMA MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DA CANDIDATURA DE LULA.

Leggi anche


COMITÊ DA ONU REAFIRMA MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DA CANDIDATURA DE LULA.

Para TSE, justiça eleitoral não deve se submeter à ONU.

O Comitê de Direitos Humanos da ONU (Organização das Nações Unidas) fez nova manifestação nesta segunda (10) em que reafirma a obrigação do Estado brasileiro de cumprir a recomendação para garantir a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Planalto.
A nova manifestação responde a um pedido da defesa, que voltou a afirmar que a decisão do órgão é “obrigatória e vinculante”, segundo os advogados Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira.
No dia 17 de agosto, o órgão "determinou ao Estado brasileiro que tome todas as medidas necessárias para permitir que o autor [Lula] desfrute e exercite seus direitos políticos da prisão como candidato nas eleições presidenciais de 2018, incluindo o acesso apropriado à imprensa e a membros de seu partido político".
A decisão de caráter liminar tinha como finalidade garantir a Lula o direito de participar das eleições presidenciais "até que todos os recursos pendentes de revisão contra sua condenação sejam completados em um procedimento justo e que a condenação seja final".
O mérito da prisão do ex-presidente após condenação em segunda instância só deve ser pautado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) em 2019.
Ao barrar a candidatura de Lula com base na Lei da Ficha Limpa no sábado (1º), o TSE entendeu que a Justiça eleitoral não está obrigada a se submeter à ONU.
Já o novo documento da ONU, de três páginas, reafirma que “todas as esferas do governo (Executivo, Legislativo e Judiciário)” estão submetidas aos tratados internacionais assinados pelo Brasil quando se tornou membro da organização.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Estelita Hass Carazzai/Folha de São Paulo



Così l'articolo COMITÊ DA ONU REAFIRMA MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DA CANDIDATURA DE LULA.

vale a dire tutti gli articoli COMITÊ DA ONU REAFIRMA MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DA CANDIDATURA DE LULA. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo COMITÊ DA ONU REAFIRMA MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DA CANDIDATURA DE LULA. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/09/comite-da-onu-reafirma-manifestacao-em.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "COMITÊ DA ONU REAFIRMA MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DA CANDIDATURA DE LULA."

Posta un commento