APÓS INVASÃO, GRUPO "MULHERES CONTRA BOLSONARO" VOLTA AO AR.

APÓS INVASÃO, GRUPO "MULHERES CONTRA BOLSONARO" VOLTA AO AR. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo APÓS INVASÃO, GRUPO "MULHERES CONTRA BOLSONARO" VOLTA AO AR., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : APÓS INVASÃO, GRUPO "MULHERES CONTRA BOLSONARO" VOLTA AO AR.
Link : APÓS INVASÃO, GRUPO "MULHERES CONTRA BOLSONARO" VOLTA AO AR.

Leggi anche


APÓS INVASÃO, GRUPO "MULHERES CONTRA BOLSONARO" VOLTA AO AR.

A candidata à Presidência pela Rede, Marina Silva, se pronunciou contra o ataque cibernético pelo Twitter.

O grupo no Facebook “Mulheres Contra Bolsonaro” sofreu uma invasão de hackers no sábado à noite e ficou toda a madrugada de domingo, 16, fora do ar. Os invasores trocaram o nome da página para “Mulheres Com Bolsonaro #17” e incluíram uma foto do candidato à Presidência da República do PSL, Jair Messias Bolsonaro, no perfil. Além disso, as nove administradoras foram excluídas.
Com mais de 2 milhões de membros, a página foi criada há duas semanas para fazer oposição ao presidenciável. O ataque fez com que o Facebook tirasse o grupo do ar para interromper as atividades dos hackers e poupar as administradoras. De acordo com porta-voz da rede social, depois de realizar uma investigação para apurar o ocorrido, a página foi restabelecida no início da tarde de domingo e devolvida às donas.
Após invadirem a página, apoiadores de Bolsonaro que foram incluídos no grupo fizeram postagens de teor ofensivo, como “esquerdistas de mer**”.
Nas redes sociais, muitos se manifestaram contra a invasão, mas também teve quem defendesse a atitude dos hackers. Em debate na TV Gazeta neste domingo, a candidata ao governo de São Paulo pelo PSOL, Lisete Arelaro, convocou as pessoas a participarem do evento “Mulheres Contra Bolsonaro” que acontecerá em 29 de setembro, com 59 mil pessoas confirmadas. A candidata à Presidência pela Rede, Marina Silva, Luciana Genro e Maria do Rosário também se pronunciaram pelo Twitter.
AQUI VOCÊ LER A MATÉRIA COMPLETA

Fonte: Veja
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil



Così l'articolo APÓS INVASÃO, GRUPO "MULHERES CONTRA BOLSONARO" VOLTA AO AR.

vale a dire tutti gli articoli APÓS INVASÃO, GRUPO "MULHERES CONTRA BOLSONARO" VOLTA AO AR. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo APÓS INVASÃO, GRUPO "MULHERES CONTRA BOLSONARO" VOLTA AO AR. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/09/apos-invasao-grupo-mulheres-contra.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "APÓS INVASÃO, GRUPO "MULHERES CONTRA BOLSONARO" VOLTA AO AR."

Posta un commento