LULA DISCUTIU COM HADDAD E ADVOGADOS ANTES DE DESISTIR DE RECURSO AO STF: "ABRA MÃO E ME REGISTRE DIA 15".

LULA DISCUTIU COM HADDAD E ADVOGADOS ANTES DE DESISTIR DE RECURSO AO STF: "ABRA MÃO E ME REGISTRE DIA 15". - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo LULA DISCUTIU COM HADDAD E ADVOGADOS ANTES DE DESISTIR DE RECURSO AO STF: "ABRA MÃO E ME REGISTRE DIA 15"., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : LULA DISCUTIU COM HADDAD E ADVOGADOS ANTES DE DESISTIR DE RECURSO AO STF: "ABRA MÃO E ME REGISTRE DIA 15".
Link : LULA DISCUTIU COM HADDAD E ADVOGADOS ANTES DE DESISTIR DE RECURSO AO STF: "ABRA MÃO E ME REGISTRE DIA 15".

Leggi anche


LULA DISCUTIU COM HADDAD E ADVOGADOS ANTES DE DESISTIR DE RECURSO AO STF: "ABRA MÃO E ME REGISTRE DIA 15".

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discutiu com seus advogados Roberto Teixeira e José Roberto Batochio, além da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, antes de desistir do recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF) para evitar a discussão sobre a sua candidatura à Presidência da República.
Com a desistência, na prática, o STF não deve analisar mais a inelegibilidade. Se o plenário decidisse que Lula está inelegível, o ex-presidente não teria outra instância para recorrer.
Mas se a discussão sobre o tema ficar com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a defesa de Lula poderá, em tese, recorrer ao STF.
Ao blog, Haddad contou que os advogados explicaram ao ex-presidente nesta segunda-feira (6), em Curitiba, que a melhor estratégia era abrir mão do recurso ao STF, apesar de ser um "prejuízo para a defesa" do ex-presidente, mas que visava "evitar uma manobra" .
"Lula disse: não troco minha dignidade pela minha liberdade. Falamos do que já foi uma manobra no caso do habeas corpus. Aí, ele falou: se há risco, abra mão [do recurso] e me registre no dia 15", contou Haddad à reportagem.
Haddad será vice de Lula. Se Lula for impugnado pela Justiça Eleitoral, porque é ficha suja, Haddad assumirá a cabeça de chapa e a deputada estadual Manuela D'Ávila (PcdoB-RS) será a vice.
O PT tem expectativa zero em relação ao TSE e vai aguardar o fim do trâmite no tribunal para fazer a troca no registro. O partido tem até dia 17 de setembro para anunciar que Haddad será o candidato à Presidência.
Enquanto isso, o ex-prefeito de São Paulo vai rodar o país com Manuela D'Ávila, já em campanha. "Lula foi claro para mim que precisava de alguém neste período para o representar", afirmou Haddad.

Fonte: Andréia Sadi/G1
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil



Così l'articolo LULA DISCUTIU COM HADDAD E ADVOGADOS ANTES DE DESISTIR DE RECURSO AO STF: "ABRA MÃO E ME REGISTRE DIA 15".

vale a dire tutti gli articoli LULA DISCUTIU COM HADDAD E ADVOGADOS ANTES DE DESISTIR DE RECURSO AO STF: "ABRA MÃO E ME REGISTRE DIA 15". Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo LULA DISCUTIU COM HADDAD E ADVOGADOS ANTES DE DESISTIR DE RECURSO AO STF: "ABRA MÃO E ME REGISTRE DIA 15". l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/08/lula-discutiu-com-haddad-e-advogados.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "LULA DISCUTIU COM HADDAD E ADVOGADOS ANTES DE DESISTIR DE RECURSO AO STF: "ABRA MÃO E ME REGISTRE DIA 15"."

Posta un commento