VENHA-VER: GESTÃO SEM AÇÃO, VEREADORES POR CONTA PRÓPRIA.

VENHA-VER: GESTÃO SEM AÇÃO, VEREADORES POR CONTA PRÓPRIA. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo VENHA-VER: GESTÃO SEM AÇÃO, VEREADORES POR CONTA PRÓPRIA., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : VENHA-VER: GESTÃO SEM AÇÃO, VEREADORES POR CONTA PRÓPRIA.
Link : VENHA-VER: GESTÃO SEM AÇÃO, VEREADORES POR CONTA PRÓPRIA.

Leggi anche


VENHA-VER: GESTÃO SEM AÇÃO, VEREADORES POR CONTA PRÓPRIA.

Que se esperava que o prefeito Célio Pinicapau realizasse uma administração quase que impecável, muitos torcia. Porém, passados quase 40% de todo o mandato, o governo municipal de Venha-Ver é uma verdadeira inércia.
Engessado, os secretários não sabem o que é autonomia para gerir suas pastas. Com problemas em tudo que é lado, pela falta de pulso e posição firme do prefeito, aguarda-se somente os 48 meses passar, (faltam 30 meses), para enfim ver qual o destino que está reservado a pequenina e aconchegante Venha-Ver.
E como ficará os apoios pertinentes a 2018, principalmente para deputado estadual? Bem, aí é outra história...
Sem força para exigir que os parlamentares da base governista votem no candidato que ele escolher, o prefeito ficará mais ou menos como Zé Geraldo: "Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça, dando milho aos pombos".
Uma fonte do miolo da gestão atual, me confirmou, que os vereadores que defenderem o nome de Raimundo Fernandes, o farão pela importância que tem o próprio deputado. E não, por pedido de Célio Pinicapau. "Não há como ele (Célio), dizer nada a nenhum dos vereadores", assegurou a fonte.
Como é do conhecimento de todos, Raimundo e Galeno Torquato, reinam absolutos nos votos de Venha-Ver. Entretanto, procuro o que estes dois fizeram de substancial para aquele município de demoro a encontrar. melhor, não achei ainda. Não nesse mandado que finda-se em breve. É um descaso em termos de assistência, que a cada dia mostra-se maior. Para mim, a vergonha maior, é a falta de vontade e de poder, que dois deputados estaduais, como são, não conseguirem efetivamente, fazer da barragem das varas, a grande fonte de abastecimento de todas aquelas cidades ao redor. E não venha me dizer que estão trabalhando neste intento. Falo efetivamente, concretamente, eficaz.
Está na hora daquele povão, hospitaleiro por natureza, mostrar estas figurinhas carimbadas, que perpetuam-se na política daquela ponta da tromba do elefante, que não dançarão a música que outros quiserem.
Já o prefeito, sem condições de ver todos os edis unidos, ladeando o nome que ele escolher para a assembleia por sua vontade, corre um sério risco de ver cada um destes, "cantar de galo" no terreiro de Venha-Ver.




Così l'articolo VENHA-VER: GESTÃO SEM AÇÃO, VEREADORES POR CONTA PRÓPRIA.

vale a dire tutti gli articoli VENHA-VER: GESTÃO SEM AÇÃO, VEREADORES POR CONTA PRÓPRIA. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo VENHA-VER: GESTÃO SEM AÇÃO, VEREADORES POR CONTA PRÓPRIA. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/07/venha-ver-gestao-sem-acao-vereadores.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "VENHA-VER: GESTÃO SEM AÇÃO, VEREADORES POR CONTA PRÓPRIA."

Posta un commento