titolo : BOLSONARO JÁ PROCURA SUA QUARTA OPÇÃO PARA VICE.
Link : BOLSONARO JÁ PROCURA SUA QUARTA OPÇÃO PARA VICE.
BOLSONARO JÁ PROCURA SUA QUARTA OPÇÃO PARA VICE.
Em palestra no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro declarou nesta segunda-feira que reabriu a negociação para a escolha do número dois de sua chapa presidencial. O evento foi transmitido ao vivo pela internet. Bolsonaro conjugou os verbos no passado ao se referir ao convite que fizera à advogada Janaína Paschoal para ser sua vice.
“Apareceu a oportunidade de conversar com a senhora Janaína Paschoal”, declarou Bolsonaro. “Pela primeira vez, eu conversei pessoalmente com ela no dia de ontem, assim mesmo por alguns minutos. Bem, se ela veio à convenção [do PSL, neste domingo] é porque existia algum interesse. Logicamente, também existia da minha parte. […] Ela fez o seu pronunciamento. A imprensa publicou realmente o que aconteceu. E ela alega que tem um ou outro acerto para resolver, entre eles a questão familiar. Ela tem dois filhos. E tem que pesar isso, entre outras coisas.”
Bolsonaro prosseguiu: “Na pior das hipóteses, ela vai seguir o caminho dela como candidata a deputada estadual em São Paulo. No mais, continuamos conversando. Mas também abrimos espaço para que outras pessoas conversassem conosco.”
Janaína era a terceira alternativa de Bolsonaro. Antes, o presidenciável do PSL tentara atrair para sua chapa o senador Magno Malto, do PR. Mas ele preferiu disputar a reeleição ao Senado pelo Espírito Santo. E Valdemar Costa Neto, dono do PR, decidiu entregar o tempo de propaganda do seu partido para o presidenciável tucano Geraldo Alckmin.
Na sequência, Bolsonaro anunciou que seu vice seria um general da reserva. Convidou o general Augusto Heleno, ex-chefe da missão de paz da ONU no Haiti e ex-comandante militar da Amazônia. Entretanto, o PRP, partido do general, se negou a participar de uma coligação encabeçada por Bolsonaro. Daí o convite a Janaína.
Ao discursar na convenção em que a candidatura de Bolsonaro foi aclamada pelo PSL, a advogada, coautora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, soou demasiadamente conciliadora para os ouvidos dos apologistas de Bolsonaro, habituados com timbres extremos. A quase ex-futura companheira de chapa de Bolsonaro pregou moderação e entendimento.
''Não se ganha a eleição com pensamento único. E não se governa uma nação com pensamento único'', disse Janaína, antes de realçar a necessidade de pensar na governabilidade de uma eventual Presidência de Bolsonaro. Para ela, o radicalismo pode levar os seguidores de Bolsonaro a repetir o PT ao contrário.
Fonte: Josias de Souza/UOL
Così l'articolo BOLSONARO JÁ PROCURA SUA QUARTA OPÇÃO PARA VICE.
vale a dire tutti gli articoli BOLSONARO JÁ PROCURA SUA QUARTA OPÇÃO PARA VICE. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo BOLSONARO JÁ PROCURA SUA QUARTA OPÇÃO PARA VICE. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/07/bolsonaro-ja-procura-sua-quarta-opcao.html
0 Response to "BOLSONARO JÁ PROCURA SUA QUARTA OPÇÃO PARA VICE."
Posta un commento