titolo : RITA DAS MERCÊS AFIRMA QUE OITO CONSELHEIROS DO TCE TINHAM INDICAÇÕES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.
Link : RITA DAS MERCÊS AFIRMA QUE OITO CONSELHEIROS DO TCE TINHAM INDICAÇÕES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.
RITA DAS MERCÊS AFIRMA QUE OITO CONSELHEIROS DO TCE TINHAM INDICAÇÕES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.
A ré confessa, delatora e principal alvo da operação Dama de Espadas afirmou, em delação, que os conselheiros e ex-conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), tinham indicações de cargos comissionados na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Tinha indicações de cargos os conselheiros e conselheiros aposentados: Renato Dias, com cinco cargos; Poti Júnior, com um cargo; Tarcísio Costa, com um cargo; Adélia Santos, com um cargo; Paulo Roberto, com três cargos; Alcimar Torquato, com oito cargos; Antônio Câmara, com um cargo; e Valério Mesquita, com seis cargos.
Na delação, ela disse acreditar que as indicações eram uma estratégia para manter uma boa relação entre a ALRN e o TCE.
Todos os nomes dos indicados estão em uma lista, que ela mesmo preparou, mas que não foi apreendida durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão da operação por estarem dentro do carro dela. As planilhas constam os nomes de todas as indicações entre 2006 e 2010 e entre 2011 e 2015, exceto as do ano de 2007, quando foram presidentes Robinson Faria e Ricardo Motta.
Così l'articolo RITA DAS MERCÊS AFIRMA QUE OITO CONSELHEIROS DO TCE TINHAM INDICAÇÕES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.
vale a dire tutti gli articoli RITA DAS MERCÊS AFIRMA QUE OITO CONSELHEIROS DO TCE TINHAM INDICAÇÕES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo RITA DAS MERCÊS AFIRMA QUE OITO CONSELHEIROS DO TCE TINHAM INDICAÇÕES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/06/rita-das-merces-afirma-que-oito.html
0 Response to "RITA DAS MERCÊS AFIRMA QUE OITO CONSELHEIROS DO TCE TINHAM INDICAÇÕES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA."
Posta un commento