JUSTIÇA DO TRABALHO PROÍBE ESTADO DE GASTAR COM PUBLICIDADE ATÉ IMPLANTAR INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE DOS SERVIDORES DA SAÚDE.

JUSTIÇA DO TRABALHO PROÍBE ESTADO DE GASTAR COM PUBLICIDADE ATÉ IMPLANTAR INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE DOS SERVIDORES DA SAÚDE. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo JUSTIÇA DO TRABALHO PROÍBE ESTADO DE GASTAR COM PUBLICIDADE ATÉ IMPLANTAR INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE DOS SERVIDORES DA SAÚDE., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : JUSTIÇA DO TRABALHO PROÍBE ESTADO DE GASTAR COM PUBLICIDADE ATÉ IMPLANTAR INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE DOS SERVIDORES DA SAÚDE.
Link : JUSTIÇA DO TRABALHO PROÍBE ESTADO DE GASTAR COM PUBLICIDADE ATÉ IMPLANTAR INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE DOS SERVIDORES DA SAÚDE.

Leggi anche


JUSTIÇA DO TRABALHO PROÍBE ESTADO DE GASTAR COM PUBLICIDADE ATÉ IMPLANTAR INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE DOS SERVIDORES DA SAÚDE.

A 4ª Vara do Trabalho de Natal determinou, na última quinta-feira (3), a proibição de veiculação de publicidade governamental do Estado do Rio Grande do Norte até que sejam reimplantados os adicionais de periculosidade e insalubridade na remuneração dos servidores da Secretaria de Estado da Saúde Púbica do Rio Grande do Norte (Sesap). A medida foi tomada em razão do descumprimento de decisão resultante de ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (MPT-RN).
A ação do MPT no RN pleiteou o pagamento de adicionais de insalubridade e periculosidade que haviam sido indevidamente retirados dos servidores públicos da secretaria, e a proibição da retirada de adicionais de outros servidores lotados nos seus hospitais e demais serviços de saúde, além da suspensão dos processos administrativos abertos para retirada dos benefícios. Apesar da concessão de liminar no mês passado, que obrigava o Estado do RN a realizar essas medidas, além de restituir os valores correspondentes às parcelas já retiradas, com a devida atualização monetária e juros, o Estado não cumpriu a decisão judicial.
A falta de pagamento dos adicionais foi comunicada ao MPT pelo Conselho Estadual de Saúde.

Fonte: Heitor Gregório


Così l'articolo JUSTIÇA DO TRABALHO PROÍBE ESTADO DE GASTAR COM PUBLICIDADE ATÉ IMPLANTAR INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE DOS SERVIDORES DA SAÚDE.

vale a dire tutti gli articoli JUSTIÇA DO TRABALHO PROÍBE ESTADO DE GASTAR COM PUBLICIDADE ATÉ IMPLANTAR INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE DOS SERVIDORES DA SAÚDE. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo JUSTIÇA DO TRABALHO PROÍBE ESTADO DE GASTAR COM PUBLICIDADE ATÉ IMPLANTAR INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE DOS SERVIDORES DA SAÚDE. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/05/justica-do-trabalho-proibe-estado-de.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "JUSTIÇA DO TRABALHO PROÍBE ESTADO DE GASTAR COM PUBLICIDADE ATÉ IMPLANTAR INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE DOS SERVIDORES DA SAÚDE."

Posta un commento