titolo : Com medo de vaias, presidenciáveis evitam palanque no 1º de Maio
Link : Com medo de vaias, presidenciáveis evitam palanque no 1º de Maio
Com medo de vaias, presidenciáveis evitam palanque no 1º de Maio

que expressaram pessimismo ao falar do país.Manuela pediu a revogação da reforma trabalhista, "que retira direitos dos trabalhadores". Referindo-se ao desabamento de prédio em São Paulo, Paulo Rabello de Castro (PSC) disse que "foi a República do Brasil que desabou em cima do trabalhador e da trabalhadora brasileira".
Com 13,7 milhões de desempregados, "quem quer governar o país tem a obrigação moral de gerar emprego", discursou Aldo Rebelo (SD).
Esperados, o governador Márcio França (PSB) e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que também se coloca como candidato ao Planalto, não compareceram.
França atribuiu sua ausência ao desabamento. O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), passou pelo ato, mas não subiu no palanque. Em 2017, o então prefeito João Doria (PSDB), hoje candidato a governador, foi duramente criticado por defender a reforma trabalhista.
"Está todo mundo correndo de vaia", disse Paulinho. Com informações da Folhapress.
Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540
FONTE: NOTICIAS AO MINUTO
Così l'articolo Com medo de vaias, presidenciáveis evitam palanque no 1º de Maio
vale a dire tutti gli articoli Com medo de vaias, presidenciáveis evitam palanque no 1º de Maio Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo Com medo de vaias, presidenciáveis evitam palanque no 1º de Maio l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/05/com-medo-de-vaias-presidenciaveis.html
0 Response to "Com medo de vaias, presidenciáveis evitam palanque no 1º de Maio"
Posta un commento