SITUAÇÃO TENSA EM CURITIBA. LULA CORRE RISCO DE MORTE NA SEDE DA PF.

SITUAÇÃO TENSA EM CURITIBA. LULA CORRE RISCO DE MORTE NA SEDE DA PF. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo SITUAÇÃO TENSA EM CURITIBA. LULA CORRE RISCO DE MORTE NA SEDE DA PF., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : SITUAÇÃO TENSA EM CURITIBA. LULA CORRE RISCO DE MORTE NA SEDE DA PF.
Link : SITUAÇÃO TENSA EM CURITIBA. LULA CORRE RISCO DE MORTE NA SEDE DA PF.

Leggi anche


SITUAÇÃO TENSA EM CURITIBA. LULA CORRE RISCO DE MORTE NA SEDE DA PF.

Alerta sobre risco de morte do ex-presidente Lula é da deputada Manuela D’Ávila (PCdoB), agredida por suspeito protegido pela polícia do Paraná.

Agressor pediu para fazer uma foto
ao lado da presidenciável Manuela D’Ávila
A deputada estadual e presidenciável Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) foi agredida por um simpatizante do candidato fascista ao Planalto e deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ), durante ato público realizado na manhã desta segunda-feira, na capital paranaense.
O indivíduo, no entanto, não foi identificado pela Polícia Militar. A força policial, no lugar de detê-lo, levou-o para dentro da sede da Polícia Federal, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encontra-se preso, há 72 horas.
Manuela, após o incidente, fez um grave alerta: Lula corre o risco de morte na carceragem da Polícia Federal.
Rindo e gravando com o celular, o provocador afastou-se do local e recebeu o apoio dos policiais militares. Manuela exigiu a pronta identificação do agressor e esclarecimentos sobre como ele conseguiu furar o bloqueio da PM nos quarteirões ao redor da PF. Apenas parlamentares, jornalistas e moradores têm acesso liberado à região.
Ditadura
Ao lado do senador Lindbergh Farias (PT-RJ) e do deputado Paulo Pimenta (PT-RS), Manuela foi até o prédio da PF. Ela denunciou a agressão e pediu que o sujeito fosse investigado. Os PMs presentes sugeriram que eles formalizassem a denúncia.
— É um absurdo. Ele não iria vir até onde eu estava e gritar por Bolsonaro se não tivesse certeza que poderia voltar (para a área guarnecida pela PM) — desabafou Manuela.
A candidata do PCdoB afirmou que há incapacidade (do Estado) de garantir a integridade física do ex-presidente Lula. Manuela comparou a agressão ao áudio da torre de comando da FAB, durante o voo do ex-presidente Lula entre Congonhas e Curitiba, ao expediente da ditadura militar argentina.
Lula Livre
No país vizinho os presos políticos eram atirados ao mar nos chamados: voo da morte. “Mande esse lixo janela abaixo aí”, disse um dos controladores de voo cujo áudio vazou na internet.
— Um áudio da Força Aérea, um cara (controlador) recomendando ao piloto jogar o ex-presidente Lula, ou seja, matar. Quem jogava os presos políticos eram os ditadores na argentina — compara.
A presidenciável chegou na manhã de hoje à capital paranaense para visitar o acampamento “Lula Livre” erguido em frente à sede da Polícia Federal.

Fonte: Congresso em Foco



Così l'articolo SITUAÇÃO TENSA EM CURITIBA. LULA CORRE RISCO DE MORTE NA SEDE DA PF.

vale a dire tutti gli articoli SITUAÇÃO TENSA EM CURITIBA. LULA CORRE RISCO DE MORTE NA SEDE DA PF. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo SITUAÇÃO TENSA EM CURITIBA. LULA CORRE RISCO DE MORTE NA SEDE DA PF. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/04/situacao-tensa-em-curitiba-lula-corre.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "SITUAÇÃO TENSA EM CURITIBA. LULA CORRE RISCO DE MORTE NA SEDE DA PF."

Posta un commento