SINDSAÚDE EMITE NOTA DE REPÚDIO A LICENÇA-PRÊMIO.

SINDSAÚDE EMITE NOTA DE REPÚDIO A LICENÇA-PRÊMIO. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo SINDSAÚDE EMITE NOTA DE REPÚDIO A LICENÇA-PRÊMIO., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : SINDSAÚDE EMITE NOTA DE REPÚDIO A LICENÇA-PRÊMIO.
Link : SINDSAÚDE EMITE NOTA DE REPÚDIO A LICENÇA-PRÊMIO.

Leggi anche


SINDSAÚDE EMITE NOTA DE REPÚDIO A LICENÇA-PRÊMIO.

Mesmo após ser revogada, a decisão de pagar licença-prêmio a desembargadores e juízes é notícia e motivo de pronunciamentos de órgão de classe.
O Sind Saúde, Sindicato dos Servidores em Saúde, emite nota, mostrando contrário a questão.
Eis o teor do documento:

NOTA
Enquanto os servidores estaduais passam dificuldades financeiras com os atrasos salariais e o parcelamento do décimo terceiro por parte do Governo do Estado, os juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) legislam em causa própria e se concedem o direito de receber licença-prêmio retroativa a 1996, podendo um único juiz chegar a receber até R$ 300 mil de uma só vez.
A medida ocorre no momento em que o RN passa uma suposta ‘grande crise financeira’, com os servidores da educação em greve por reajuste salarial, uma insegurança alarmante em todos os municípios e a saúde sucateada, com hospitais superlotados, falta de medicamentos e condições de trabalho.
Por causa dessa ‘crise’, os servidores também estão proibidos de tirar o direito a licença-prêmio. Além disso, há seis anos o Estado não implementa reajuste salarial para saúde e por causa dos atrasos nos pagamentos, a última greve dos servidores da categoria durou 100 dias, quando os trabalhadores tiveram até que pedir dinheiro em sinal e cestas básicas para sobreviver.
Diante de tudo isso, o judiciário alega que o pagamento é legal e depende da disponibilidade financeira do TJRN que tem orçamento próprio.
Orçamento esse que os trabalhadores do Estado fazem crescer com o suor de muito trabalho e de lutas diárias, pagando impostos altos e sem os direitos básicos à saúde, educação e segurança garantidos.
Sendo assim, o Sindicato dos Servidores em Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde-RN) vêm a público criticar e repudiar a atitude desleal, injusta e absurda dos magistrados do TJRN.



Così l'articolo SINDSAÚDE EMITE NOTA DE REPÚDIO A LICENÇA-PRÊMIO.

vale a dire tutti gli articoli SINDSAÚDE EMITE NOTA DE REPÚDIO A LICENÇA-PRÊMIO. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo SINDSAÚDE EMITE NOTA DE REPÚDIO A LICENÇA-PRÊMIO. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/04/sindsaude-emite-nota-de-repudio-licenca.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "SINDSAÚDE EMITE NOTA DE REPÚDIO A LICENÇA-PRÊMIO."

Posta un commento