titolo : PROJETO DE RECUPERAÇÃO DE BARRAGENS DO RN COMEÇA PELO MUNICÍPIO DE LUCRÉCIA.
Link : PROJETO DE RECUPERAÇÃO DE BARRAGENS DO RN COMEÇA PELO MUNICÍPIO DE LUCRÉCIA.
PROJETO DE RECUPERAÇÃO DE BARRAGENS DO RN COMEÇA PELO MUNICÍPIO DE LUCRÉCIA.
O Governo do Rio Grande do Norte começou pelo município de Lucrécia, no Oeste, o projeto de recuperação das barragens do Estado.
O contrato para obra emergencial foi assinado no sábado pelo secretário de Assistência Social e coordenador do Governo Cidadão, Vagner Araújo e o secretário de Recursos Hídricos, Mairton França.
Desde que foi construído, na década 30, a barragem de Lucrécia não recebeu reparos ou manutenção.
A licitação para recuperação, manutenção e infraestrutura das barragens de Lucrécia e de Pataxó, em Ipanguaçu, já foi publicada no Diário Oficial.
O investimento previsto nessas duas obras é de 7,2 milhões, e os recursos são do Governo Cidadão através do Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial.
O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) e a prefeita de Lucrécia, Ceição Duarte, acompanharam a assinatura do contrato.
Fonte: Thaísa Galvão
Fotos: João Vital
NOTA DO RNPOLITICAEMDIA:
A "sapiência" do governo do estado é tão "iluminada", que deixaram chover muito, para fazer a recuperação das barragens. Essas recuperações deveriam ter sido feitas, bem antes das chuvas. Burrice elevada a 1.000.
Lucrécia é a cidade do secretário de Assistência Social, Vágner Araújo.
Così l'articolo PROJETO DE RECUPERAÇÃO DE BARRAGENS DO RN COMEÇA PELO MUNICÍPIO DE LUCRÉCIA.
vale a dire tutti gli articoli PROJETO DE RECUPERAÇÃO DE BARRAGENS DO RN COMEÇA PELO MUNICÍPIO DE LUCRÉCIA. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo PROJETO DE RECUPERAÇÃO DE BARRAGENS DO RN COMEÇA PELO MUNICÍPIO DE LUCRÉCIA. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/04/projeto-de-recuperacao-de-barragens-do.html
0 Response to "PROJETO DE RECUPERAÇÃO DE BARRAGENS DO RN COMEÇA PELO MUNICÍPIO DE LUCRÉCIA."
Posta un commento