POLÍCIA FEDERAL REBATE DELEGADO QUE DEFENDEU A PRISÃO DE "OUTROS LÍDERES".

POLÍCIA FEDERAL REBATE DELEGADO QUE DEFENDEU A PRISÃO DE "OUTROS LÍDERES". - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo POLÍCIA FEDERAL REBATE DELEGADO QUE DEFENDEU A PRISÃO DE "OUTROS LÍDERES"., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : POLÍCIA FEDERAL REBATE DELEGADO QUE DEFENDEU A PRISÃO DE "OUTROS LÍDERES".
Link : POLÍCIA FEDERAL REBATE DELEGADO QUE DEFENDEU A PRISÃO DE "OUTROS LÍDERES".

Leggi anche


POLÍCIA FEDERAL REBATE DELEGADO QUE DEFENDEU A PRISÃO DE "OUTROS LÍDERES".

Corporação divulgou nota alegando que delegado Milton Fornazari Jr. não é porta-voz da PF e trabalha "de forma isenta, discreta e apartidária"; delegado usou rede social para sugerir investigação e prisão de Temer, Alckmin e Aécio.

A Polícia Federal desautorizou o delegado Milton Fornazari Jr., que usou suas redes sociais para celebrar a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e defender a investigação e prisão de "outros líderes de viés ideológico diversos". O delegado tomou como exemplo de políticos que "se beneficiaram dos mesmos esquemas ilícitos que sempre existiram no Brasil" os nomes do presidente Michel Temer (MDB), do candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB) e do senador Aécio Neves (PSDB).
"O delegado Milton Fornazari Jr. não faz parte do corpo diretivo da PF em São Paulo e tampouco é porta-voz desta instituição", rebateu a Polícia Federal por meio de nota divulgada nesta segunda-feira (9). "A PF reitera seu compromisso, como polícia republicana, de trabalhar de forma isenta, discreta e apartidária, nos estritos limites da lei", continua o texto.
A corporação também ressaltou que as declarações do delegado são "de cunho exclusivamente pessoal e que "jamais se manifesta oficialmente por meio de perfis pessoais de seus servidores".
Por fim, a PF anunciou ainda que serão tomadas medidas administrativas e disciplinares contra o delegado por ter contrariado o "normativo interno referente a manifestações em nome da instituição".
"Lula merece a prisão"
Em seu perfil no Facebook, o delegado Milton Fornazari Jr., que foi responsável pela Delegacia de Combate à Corrupção e Crimes Financeiros em São Paulo, escreveu no último sábado (7) que Lula "merece a prisão".
“Lula preso. Objetivamente recebeu bens, valores, favores e doações para seu partido indevidamente por empresas que se beneficiaram da corrupção em seu governo. Por isso merece a prisão”, escreveu o delegado.
O servidor da Polícia Federal considerou ainda que, caso as investigações da Lava Jato incorram na prisão de outros líderes, "teremos realmente evoluído muito como civilização". "Se não acontecer e só Lula ficar preso, infelizmente tudo isso poderá entrar para a história como uma perseguição política", completou Fornazari Junior.

Fonte: Último Segundo - iG



Così l'articolo POLÍCIA FEDERAL REBATE DELEGADO QUE DEFENDEU A PRISÃO DE "OUTROS LÍDERES".

vale a dire tutti gli articoli POLÍCIA FEDERAL REBATE DELEGADO QUE DEFENDEU A PRISÃO DE "OUTROS LÍDERES". Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo POLÍCIA FEDERAL REBATE DELEGADO QUE DEFENDEU A PRISÃO DE "OUTROS LÍDERES". l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/04/policia-federal-rebate-delegado-que.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "POLÍCIA FEDERAL REBATE DELEGADO QUE DEFENDEU A PRISÃO DE "OUTROS LÍDERES"."

Posta un commento