titolo : LEI QUE CRIA O PROGRAMA "QUEBRANDO O SILÊNCIO" É SANCIONADA EM CAICÓ.
Link : LEI QUE CRIA O PROGRAMA "QUEBRANDO O SILÊNCIO" É SANCIONADA EM CAICÓ.
LEI QUE CRIA O PROGRAMA "QUEBRANDO O SILÊNCIO" É SANCIONADA EM CAICÓ.
O prefeito de Caicó, Batata Araújo, sancionou a Lei nº 5.075, aprovada pela Câmara Municipal, que cria o programa “Quebrando o Silêncio”. De autoria da vereadora Ivonete Dantas (MDB) o objetivo é estruturar a prática de atendimento às mulheres vitimadas no Município, elaborando ações para minimizar as questões referentes à violência doméstica.
O Executivo Municipal inserir estratégias no programa criando tipos de ação para o seu desenvolvimento, através da criação de tarefas preventivas para sensibilizar e conscientizar a família caicoense através de cartilhas, palestras e campanhas que abordem temas como relações familiares, papéis sociais e educação inclusiva, não diferenciada entre meninos e meninas.
Ivonete recebeu com alegria a sanção da lei que é de suma importância para as mulheres, já que a necessidade de conscientização é maior ainda diante da situação comum relatada por muitas vítimas que não encontraram apoio nas próprias famílias para denunciar a violência.
“Temos que terminar com este ciclo que prejudicam vidas e famílias sem ninguém tomar uma posição e fazer algo. É a chance de conscientizar a sociedade para ouvir a vítima, apoiá-la sem julgá-la e ajudá-la a se restabelecer”, disse Ivonete.
Fonte: Wllana Dantas
Così l'articolo LEI QUE CRIA O PROGRAMA "QUEBRANDO O SILÊNCIO" É SANCIONADA EM CAICÓ.
vale a dire tutti gli articoli LEI QUE CRIA O PROGRAMA "QUEBRANDO O SILÊNCIO" É SANCIONADA EM CAICÓ. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo LEI QUE CRIA O PROGRAMA "QUEBRANDO O SILÊNCIO" É SANCIONADA EM CAICÓ. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/04/lei-que-cria-o-programa-quebrando-o.html
0 Response to "LEI QUE CRIA O PROGRAMA "QUEBRANDO O SILÊNCIO" É SANCIONADA EM CAICÓ."
Posta un commento