titolo : Projeto quer legitimar campanhas solidárias de arrecadação de dinheiro
Link : Projeto quer legitimar campanhas solidárias de arrecadação de dinheiro
Projeto quer legitimar campanhas solidárias de arrecadação de dinheiro
Tramita na Assembleia Legislativa um projeto de lei que quer definir os procedimentos a serem observados para atestar a legitimidade de campanhas solidárias voltadas à arrecadação de montante destinado ao tratamento de saúde de menores, idosos, pessoas com deficiência, incapazes e hipossuficientes residentes no Ceará. O projeto é de autoria do deputado Leonardo Araújo (MDB).
Segundo Leonardo Araújo, apesar da recente “popularização” desse tipo de campanha por meio da internet, com casos de sucesso, mas sem a definição de regras, a sociedade “pode ser submetida a golpes diversos diante da divulgação e realização de campanhas falsas”, justificou o deputado.
O projeto prevê a criação de conta bancária exclusivamente dirigida à finalidade disposta, a apresentação de datas, documentos e comprovações da campanha junto ao Ministério Público do Estado, além de prestação de contas mensais do gasto do valor relativo ao tratamento de saúde do beneficiário, com a exibição de nota(s) fiscal(is) dos gastos e do valor que possui na referida conta, no mesmo meio de comunicação utilizado para a online divulgação da campanha.
FONTE: ELIOMAR DE LIMA
FONE: 34121595 FIXO - (88)9 -98602540 TIM
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Così l'articolo Projeto quer legitimar campanhas solidárias de arrecadação de dinheiro
vale a dire tutti gli articoli Projeto quer legitimar campanhas solidárias de arrecadação de dinheiro Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo Projeto quer legitimar campanhas solidárias de arrecadação de dinheiro l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/03/projeto-quer-legitimar-campanhas.html
0 Response to "Projeto quer legitimar campanhas solidárias de arrecadação de dinheiro"
Posta un commento