ESTADO FEZ CINCO PROPOSTAS ANTES DE PROFESSORES DEFLAGRAREM GREVE.

ESTADO FEZ CINCO PROPOSTAS ANTES DE PROFESSORES DEFLAGRAREM GREVE. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo ESTADO FEZ CINCO PROPOSTAS ANTES DE PROFESSORES DEFLAGRAREM GREVE., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : ESTADO FEZ CINCO PROPOSTAS ANTES DE PROFESSORES DEFLAGRAREM GREVE.
Link : ESTADO FEZ CINCO PROPOSTAS ANTES DE PROFESSORES DEFLAGRAREM GREVE.

Leggi anche


ESTADO FEZ CINCO PROPOSTAS ANTES DE PROFESSORES DEFLAGRAREM GREVE.

Secretaria da Educação lamentou greve que atinge parte da rede estadual de ensino.

O Governo do Estado ofereceu cinco propostas para evitar a greve dos professores iniciada nessa quinta-feira, 23, mas nenhuma foi aceita pela categoria. A informação foi repassada em nota da Secretaria da Educação.
Veja nota na íntegra
A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN lamenta a greve dos professores que atinge uma parte da rede estadual de ensino. A pasta comunica que as propostas para atender a demanda de atualização do Piso Salarial do magistério foram apresentadas, expressando o empenho do Governo de garantir a valorização dos professores e a normalidade do ano letivo.
Após estudos criteriosos, a Secretaria de Educação do RN enviou dois documentos ao Sindicato com a apresentação de cinco propostas, contemplando servidores ativos e inativos, sem distinção. Todas as propostas apresentadas foram rejeitadas pela categoria, que tem seus salários pagos dentro do mês trabalhado e tem a garantia do reajuste salarial.
As propostas foram:
• 1ª Proposta: reajuste de 6,81% parcelado de julho a novembro para ativos e inativos;
• 2ª Proposta: reajuste parcelado em junho (3%) e setembro (3,81%) para ativos e inativos;
• 3ª Proposta: reajuste de 6,81% parcelado de abril a setembro para ativos e inativos;
• 4ª Proposta: reajuste de 3% em junho para ativos e inativos. Em julho seria pago mais 3,81% para os servidores da ativa e essa mesma porcentagem seria paga para os inativos no mês de setembro;
• 5ª Proposta: reajuste de 6,81% para ativos em abril e os inativos receberiam em 5 parcelas de 1% e a 6ª parcela de 1,81%, entre os meses de abril a setembro.
As propostas foram feitas dentro das condições que o Governo tem para suportar o pagamento, honrando todos os compromissos com os educadores.
Na última segunda (19), a convite da secretária Cláudia Santa Rosa, dirigentes do SINTE/RN estiveram na sede da SEEC para conhecer as quatro últimas propostas, sendo que a primeira foi rejeitada pelo sindicato na sexta-feira passada (16), e ouvir esclarecimentos sobre os recursos da educação estadual. O diálogo com a categoria sempre foi aberto, frequente e estreito. A SEEC destaca que, neste momento, o RN é um dos poucos estados que discute a atualização dos vencimentos dos educadores. Cada estado tem feito da maneira que as finanças permitem.
A SEEC convida a todos para refletir sobre os prejuízos que uma greve gera para os estudantes e apela para a categoria reavaliar o posicionamento.

Fonte: Portal No Ar



Così l'articolo ESTADO FEZ CINCO PROPOSTAS ANTES DE PROFESSORES DEFLAGRAREM GREVE.

vale a dire tutti gli articoli ESTADO FEZ CINCO PROPOSTAS ANTES DE PROFESSORES DEFLAGRAREM GREVE. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo ESTADO FEZ CINCO PROPOSTAS ANTES DE PROFESSORES DEFLAGRAREM GREVE. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/03/estado-fez-cinco-propostas-antes-de.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "ESTADO FEZ CINCO PROPOSTAS ANTES DE PROFESSORES DEFLAGRAREM GREVE."

Posta un commento