COSERN: DIREITO DE RECLAMAR. DEVER RECONHECER AS PROVIDÊNCIAS.

COSERN: DIREITO DE RECLAMAR. DEVER RECONHECER AS PROVIDÊNCIAS. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo COSERN: DIREITO DE RECLAMAR. DEVER RECONHECER AS PROVIDÊNCIAS., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : COSERN: DIREITO DE RECLAMAR. DEVER RECONHECER AS PROVIDÊNCIAS.
Link : COSERN: DIREITO DE RECLAMAR. DEVER RECONHECER AS PROVIDÊNCIAS.

Leggi anche


COSERN: DIREITO DE RECLAMAR. DEVER RECONHECER AS PROVIDÊNCIAS.

No dia de hoje, por volta de 12h50min ocorreu suspensão brusca de energia, em parte da cidade de Alexandria. Até aí, esperado, diante das constantes quedas registradas este ano.
Porém, pela primeira vez, tive um equipamento danificado, após o religamento: um roteador que tenho no escritório da LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão. Após a volta do fornecimento de energia, percebi que o equipamento não mais funcionava.
É bem verdade, que o valor é irrisório. Contudo, não podemos e não devemos ficar inertes, com responsabilidades que não são nossas. A culpabilidade deve ser dosada, à quem de direito. Por danificar eletroeletrônicos e/ou eletrodomésticos nesta situação, é da empresa fornecedora de energia, desde que comprovado a sua responsabilidade.
De pronto, ao constatar o acima narrado, enviei e-mail ao endereço eletrônico da empresa comunicacaocosern@cosern.com.br , às 15h49min, para que providências sejam tomadas. Entretanto, às 16h06min recebo uma ligação de Paulo Araújo, responsável pelo Departamento de Comunicação Institucional e Sustentabilidade da Neo Energia (COSERN), para nos informar do recebimento e que o teor do e-mail foi encaminhado ao setor responsável, para as providências cabíveis.
Independentemente de quaisquer soluções que venham á tomar, demonstrou a COSERN, por meio de Paulo Araújo, a atenção que todos os clientes sejam de que empresa for, desejam.
Acreditamos piamente numa solução emergencial e frutífera. Porém, para que sirva de exemplo, se necessário for, entraremos com representação, para que sirva de ensinamento, tanto para a empresa, como para outros clientes que tenham prejuízos semelhantes.



Così l'articolo COSERN: DIREITO DE RECLAMAR. DEVER RECONHECER AS PROVIDÊNCIAS.

vale a dire tutti gli articoli COSERN: DIREITO DE RECLAMAR. DEVER RECONHECER AS PROVIDÊNCIAS. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo COSERN: DIREITO DE RECLAMAR. DEVER RECONHECER AS PROVIDÊNCIAS. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/03/cosern-direito-de-reclamar-dever.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "COSERN: DIREITO DE RECLAMAR. DEVER RECONHECER AS PROVIDÊNCIAS."

Posta un commento