TEMER VÊ DIFICULDADE EM APROVAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA DEPOIS DE FEVEREIRO.

TEMER VÊ DIFICULDADE EM APROVAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA DEPOIS DE FEVEREIRO. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo TEMER VÊ DIFICULDADE EM APROVAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA DEPOIS DE FEVEREIRO., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : TEMER VÊ DIFICULDADE EM APROVAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA DEPOIS DE FEVEREIRO.
Link : TEMER VÊ DIFICULDADE EM APROVAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA DEPOIS DE FEVEREIRO.

Leggi anche


TEMER VÊ DIFICULDADE EM APROVAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA DEPOIS DE FEVEREIRO.

O presidente Michel Temer disse que o governo não pode ficar discutindo a reforma da Previdência ao longo de todo o ano e afirmou que o tema precisa ser votado nas próximas semanas, independentemente do resultado. “Nós estamos chegando à conclusão de que não há como deixar esse tema permanentemente o ano todo”, disse. Para ele, ficará difícil continuar trabalhando a pauta após esse período.
“Qual é a nossa tese?: isso tem que ser votado pelo menos em primeiro turno até o final de fevereiro, começo de março. Se não for votado, aí realmente nós reconhecemos que fica difícil”, completou, em entrevista à Rede TV, ontem (5) à noite.
Ele reforçou que, a partir de junho, o Congresso deve se voltar principalmente à questão eleitoral e lembrou que o governo precisa tocar outras reformas. “E temos que ir para outras pautas. Agora, se não votar [a Previdência], já fizemos [outras] reformas fundamentais para o país. E vamos continuar com a chamada simplificação tributária”.
Temer mencionou a conta do governo, de que faltam cerca de 40 votos para chegar aos 308 necessários à aprovação da reforma. “São só 40 votos. Você sabe que essas coisas... no instante em que se pegue a onda de que pode aprovar, de que é necessário, isso traz os votos com muita facilidade. Eu conheço bem o Congresso, fui três vezes presidente da Câmara dos Deputados”.
Ele lembrou ainda que há cerca de 70 deputados considerados indecisos, que podem ser convencidos a votar com o governo. A reforma da Previdência está marcada para ir a plenário no dia 19 de fevereiro.
O presidente tem concedido entrevistas a programas de TV, como os de Silvio Santos e Ratinho, para convencer a população de que a reforma é importante para o país. Ele afirmou que a participação nesse tipo de programa ajuda muito. “Porque o comunicador tem a fidelidade do seu público. E, na medida em que ele dá um aval para aquilo que o governo está falando, tem grande significação”. Segundo o presidente, um público convencido da reforma torna mais fácil uma posição favorável dos deputados, menos pressionados.

Fonte: Marcelo Brandão/Agência Brasil
Foto: Alan Santos/PR



Così l'articolo TEMER VÊ DIFICULDADE EM APROVAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA DEPOIS DE FEVEREIRO.

vale a dire tutti gli articoli TEMER VÊ DIFICULDADE EM APROVAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA DEPOIS DE FEVEREIRO. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo TEMER VÊ DIFICULDADE EM APROVAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA DEPOIS DE FEVEREIRO. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/02/temer-ve-dificuldade-em-aprovar-reforma.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "TEMER VÊ DIFICULDADE EM APROVAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA DEPOIS DE FEVEREIRO."

Posta un commento