titolo : PREFEITO CASSADO DE GUAMARÉ, HÉLIO MIRANDA, SEM ALENTO NO STF, DE ONDE ESPERA SOCORRO.
Link : PREFEITO CASSADO DE GUAMARÉ, HÉLIO MIRANDA, SEM ALENTO NO STF, DE ONDE ESPERA SOCORRO.
PREFEITO CASSADO DE GUAMARÉ, HÉLIO MIRANDA, SEM ALENTO NO STF, DE ONDE ESPERA SOCORRO.
É admissível e provável que a defesa do prefeito cassado de Guamaré, Hélio Miranda, invoque o mesmo exemplo da prefeita Ana Grasiela, do município de Iguaba Grande (RJ).
Ana e Hélio atravessaram enredos semelhantes: alvejados por petições eleitorais em que são acusados de representar o terceiro mandato de um mesmo grupo familiar.
Há um porém para Hélio.
Em Iguaba Grande, Ana Grasiela conseguiu provar que não representava a continuidade... Isso porque seu sogro renunciou, o vice permaneceu e foi disputar a eleição contra ela.
Logo, o STF entendeu que a permanência do vice, e na condição de adversário de Ana, configurava a ruptura do poder para o grupo da prefeita.
Em Guamaré não houve tal ruptura... O grupo de Hélio governa desde 2008, transformando o município potiguar numa espécie de 'capitania hereditária política'.
“Há uma diferença dos casos quanto aos fatos... A primeira conseguiu mostrar que não era continuidade... A defesa de Hélio pode invocar o precedente, mas há essa diferença entre eles”, explicou o advogado especialista em Direito Eleitoral, Cristiano Barros.
Fonte: Daniel Monteiro/Fogo Contra Fogo
Così l'articolo PREFEITO CASSADO DE GUAMARÉ, HÉLIO MIRANDA, SEM ALENTO NO STF, DE ONDE ESPERA SOCORRO.
vale a dire tutti gli articoli PREFEITO CASSADO DE GUAMARÉ, HÉLIO MIRANDA, SEM ALENTO NO STF, DE ONDE ESPERA SOCORRO. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo PREFEITO CASSADO DE GUAMARÉ, HÉLIO MIRANDA, SEM ALENTO NO STF, DE ONDE ESPERA SOCORRO. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/02/prefeito-cassado-de-guamare-helio.html
0 Response to "PREFEITO CASSADO DE GUAMARÉ, HÉLIO MIRANDA, SEM ALENTO NO STF, DE ONDE ESPERA SOCORRO."
Posta un commento