titolo : CARAÚBAS: ONZE MESES QUE CAIXAS ELETRÔNICOS NÃO FUNCIONAM. DESCASO E DESRESPEITO COM CLIENTES.
Link : CARAÚBAS: ONZE MESES QUE CAIXAS ELETRÔNICOS NÃO FUNCIONAM. DESCASO E DESRESPEITO COM CLIENTES.
CARAÚBAS: ONZE MESES QUE CAIXAS ELETRÔNICOS NÃO FUNCIONAM. DESCASO E DESRESPEITO COM CLIENTES.
No dia 07 de março do ano passado, um bando explodiu parte da agência de Caraúbas, no Oeste potiguar. Assim, conta-se 11 meses que a população e os transeuntes não podem fazer nenhuma retirada, salvo nos caixas do interior da agência. ou seja, em horário e/ou dia em que a agência não está funcionando, é um sacrifício para quem necessita de valores para o menor gasto possível. e a tormenta é maior para os desavisados. O que foi o nosso caso, no dia de ontem.
Realizando um trabalho juntamente com uma equipe naquela cidade, aos chegar o horário de almoçarmos, recorremos aos caixas eletrônicos, no intento de retirar o valor referente as refeições de 7 pessoas. para nossa decepção, soubemos naquele instantes, que os caixas eletrônicos não são abastecidos com cédulas. Não há dinheiro.
Isso, motivado pelos assaltos do qual a agência já foi alvo.
Mas, o que tem o cliente com isso? Qual a responsabilidade do correntista em necessitar sacar um valor, por mais irrisório que seja, para quitar um débito qualquer em uma viagem?
E no dia de ontem, este fato inusitado, nos fez, mesmo trabalhando em Caraúbas, sair daquela cidade, para retirar um valor para as refeições e abastecimento, no município de Campo Grande, distante 31 quilômetros de Caraúbas. onde almoçamos e retornamos para Caraúbas, para concluir o trabalho no período da tarde.
Se a questão é segurança, que o banco do Brasil pague profissionais da área para dar o suporte necessário, aos correntistas que pagam taxas elevadas para ter sua conta naquela instituição financeira.
Posso assegurar, que foram os 62 quilômetros mais caros que já rodamos. Sendo 31 para ir até Campo Grande e mais 31 Km para voltarmos para Caraúbas.
E essa perda de tempo, gasto com combustível e tudo o mais, devo a falta de respeito do banco do Brasil, com seus clientes.
Havia uma previsão para reabertura dos serviços dos tais caixas eletrônicos, para 16 de janeiro, mas creio que erraram o ano, por que de 2018, não o foi. Já estamos em fevereiro...
Havia uma previsão para reabertura dos serviços dos tais caixas eletrônicos, para 16 de janeiro, mas creio que erraram o ano, por que de 2018, não o foi. Já estamos em fevereiro...
Onde estão as autoridades caraubenses, que não fazem como fizeram os patuenses e não exigem da instituição banca´ria, a reabertura dos caixas? Lembremos que Patu também foi alvo de explosão do banco, mas o povo exigiu e os políticos solicitaram de forma enérgica o pronto restabelecimento da agência, que logo voltou a sua normalidade.
Così l'articolo CARAÚBAS: ONZE MESES QUE CAIXAS ELETRÔNICOS NÃO FUNCIONAM. DESCASO E DESRESPEITO COM CLIENTES.
vale a dire tutti gli articoli CARAÚBAS: ONZE MESES QUE CAIXAS ELETRÔNICOS NÃO FUNCIONAM. DESCASO E DESRESPEITO COM CLIENTES. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo CARAÚBAS: ONZE MESES QUE CAIXAS ELETRÔNICOS NÃO FUNCIONAM. DESCASO E DESRESPEITO COM CLIENTES. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2018/02/caraubas-onze-meses-que-caixas.html
0 Response to "CARAÚBAS: ONZE MESES QUE CAIXAS ELETRÔNICOS NÃO FUNCIONAM. DESCASO E DESRESPEITO COM CLIENTES."
Posta un commento