SUPREMO RESERVA JULGAMENTOS POLÊMICOS PARA SEMANA PRÉ-RECESSO.

SUPREMO RESERVA JULGAMENTOS POLÊMICOS PARA SEMANA PRÉ-RECESSO. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo SUPREMO RESERVA JULGAMENTOS POLÊMICOS PARA SEMANA PRÉ-RECESSO., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : SUPREMO RESERVA JULGAMENTOS POLÊMICOS PARA SEMANA PRÉ-RECESSO.
Link : SUPREMO RESERVA JULGAMENTOS POLÊMICOS PARA SEMANA PRÉ-RECESSO.

Leggi anche


SUPREMO RESERVA JULGAMENTOS POLÊMICOS PARA SEMANA PRÉ-RECESSO.

Estão pautadas ações sobre poder da Polícia Federal para fechar delações, pedido de liberdade do empresário Joesley Batista e paralisação de denúncia contra núcleo do PMDB.

Supremo Tribunal Federal (STF) deixou para a última semana antes do início do recesso julgamentos polêmicos e relacionados ao combate à corrupção.
Na próxima quarta-feira (13), a sessão de plenário, reunindo os 11 ministros, começará pela manhã, podendo se estender durante a tarde, para analisar ao menos três casos:
O primeiro deles é um recurso apresentado pela defesa do senador Ivo Cassol (PP-RO) contra condenação que sofreu em 2013 por fraude a licitações. O resultado do julgamento poderá obrigar o parlamentar a começar a cumprir pena, provavelmente em regime semiaberto, de 4 anos e 8 meses de prisão.
Na mesma sessão, o plenário analisa ação da Procuradoria Geral da República (PGR) para proibir a Polícia Federal de negociar delações premiadas. Se a permissão for confirmada, como já prevê a lei, deverão começar a andar os acordos de colaboração do marqueteiro Duda Mendonça e a de Marcos Valério, operador do mensalão do PT.
A pauta ainda prevê análise de pedidos de políticos do PMDB para suspender o andamento da denúncia na qual foram acusados com o presidente Michel Temer por organização criminosa e obstrução de Justiça. As acusações contra o ex-deputado Eduardo Cunha e do ex-ministro Geddel Vieira Lima foram enviadas para o juiz Sérgio Moro.
O STF também pode analisar na semana pré-recesso pedidos de liberdade do empresário Joesley Batista, dono da J&F, e de Ricardo Saud, executivo do grupo. No mesmo julgamento, os ministros poderão discutir a suspensão da delação premiada que fizeram com a PGR, pela suposta omissão de ajuda do ex-procurador Marcello Miller.
O mais provável é que parte desses julgamentos fique para a sessão de quinta-feira (14) ou mesmo para o dia 19, última sessão do ano no plenário para encerramento dos trabalhos. O recesso começa no dia seguinte e vai até o início de fevereiro. Nesse período, questões urgentes passam a ser decididas pela presidente da Corte, Cármen Lúcia.
PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA CLIQUE AQUI 

Fonte: Renan Ramalho/G1



Così l'articolo SUPREMO RESERVA JULGAMENTOS POLÊMICOS PARA SEMANA PRÉ-RECESSO.

vale a dire tutti gli articoli SUPREMO RESERVA JULGAMENTOS POLÊMICOS PARA SEMANA PRÉ-RECESSO. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo SUPREMO RESERVA JULGAMENTOS POLÊMICOS PARA SEMANA PRÉ-RECESSO. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/12/supremo-reserva-julgamentos-polemicos.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "SUPREMO RESERVA JULGAMENTOS POLÊMICOS PARA SEMANA PRÉ-RECESSO."

Posta un commento