EX-PREFEITO DE BELÉM, DUCIOMAR COSTA É PRESO SUSPEITO DE INTEGRAR ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E FRAUDE.

EX-PREFEITO DE BELÉM, DUCIOMAR COSTA É PRESO SUSPEITO DE INTEGRAR ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E FRAUDE. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo EX-PREFEITO DE BELÉM, DUCIOMAR COSTA É PRESO SUSPEITO DE INTEGRAR ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E FRAUDE., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : EX-PREFEITO DE BELÉM, DUCIOMAR COSTA É PRESO SUSPEITO DE INTEGRAR ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E FRAUDE.
Link : EX-PREFEITO DE BELÉM, DUCIOMAR COSTA É PRESO SUSPEITO DE INTEGRAR ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E FRAUDE.

Leggi anche


EX-PREFEITO DE BELÉM, DUCIOMAR COSTA É PRESO SUSPEITO DE INTEGRAR ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E FRAUDE.

Segundo a Polícia Federal, ao menos R$ 4 milhões foram desviados por meio de secretarias, empreiteiras e empresas de comunicação durante a gestão de Duciomar.

uciomar Costa (PTB), ex-senador e ex-prefeito de Belém, foi preso nesta sexta-feira (1), na Operação Forte do Castelo, da Polícia Federal (PF). Foram cumpridos 5 mandados de prisão temporária, 14 de busca e apreensão e 4 de condução coercitiva, quando a pessoa é levada para depor, nas cidades de Belém, Brasília e São Paulo.
A prisão de Duciomar é de caráter temporário. Ele chegou à PF em uma cadeira de rodas motorizada. Procurada pelo G1, a defesa de Duciomar não quis se manifestar.
Além de Duciomar, foram detidos preventivamente Elaine Baia Pereira e a irmã Elza Baia Pereira, sócias das empresas SBC Sistema Brasileiro de Construção e Metrópole Construção e Serviços de Limpeza; e Délcio Donato Pantoja Oliveira, dono da empresa ST Sistemas e Transportes.
Foram conduzidos coercitivamente à PF Márcio Barros Rocha, ex-assessor, candidato a suplente ao Senado no lugar de Duciomar e dono de agência de publicidade; Jean de Jesus Nunes, ex-assessor de Duciomar e sócio da BA Meio Ambiente; Yuseff Leitão Siqueira, dono da empresa I9 Mais; Edson Marinho Filho, gerente da empresa Andrade Gutierrez suspeito de envolvimento em fraudes de licitação nas obras Portal da Amazônia e BRT-Belém.
Investigação
O grupo está sendo investigado por fraudes em licitações, além dos crimes de apropriação de recursos públicos, corrupção e associação criminosa. O Ministério Público Federal aponta Duciomar como líder da quadrilha.
De acordo com a PF, durante a gestão municipal de 2005 a 2012, as pessoas ligadas ao ex-prefeito nunca demonstraram capacidade financeira, mas se tornaram titulares de empresas e passaram a receber volume significativo de recursos públicos, em contratos diretos com a Prefeitura de Belém ou em subcontratações.
O prejuízo já identificado pelas autoridades é de pelo menos R$ 400 milhões, incluindo recursos federais do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), convênios celebrados com o Ministério do Esporte e repasses do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) e do Fundo Nacional de Saúde (FNS).
AQUI VOCÊ LER A MATÉRIA COMPLETA

Fonte: G1



Così l'articolo EX-PREFEITO DE BELÉM, DUCIOMAR COSTA É PRESO SUSPEITO DE INTEGRAR ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E FRAUDE.

vale a dire tutti gli articoli EX-PREFEITO DE BELÉM, DUCIOMAR COSTA É PRESO SUSPEITO DE INTEGRAR ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E FRAUDE. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo EX-PREFEITO DE BELÉM, DUCIOMAR COSTA É PRESO SUSPEITO DE INTEGRAR ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E FRAUDE. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/12/ex-prefeito-de-belem-duciomar-costa-e.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "EX-PREFEITO DE BELÉM, DUCIOMAR COSTA É PRESO SUSPEITO DE INTEGRAR ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E FRAUDE."

Posta un commento