AÉCIO É VAIADO PELA MILITÂNCIA DO PSDB AO CHEGAR À CONVENÇÃO QUE OFICIALIZARÁ ALCKMIN NO COMANDO DO PARTIDO.

AÉCIO É VAIADO PELA MILITÂNCIA DO PSDB AO CHEGAR À CONVENÇÃO QUE OFICIALIZARÁ ALCKMIN NO COMANDO DO PARTIDO. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo AÉCIO É VAIADO PELA MILITÂNCIA DO PSDB AO CHEGAR À CONVENÇÃO QUE OFICIALIZARÁ ALCKMIN NO COMANDO DO PARTIDO., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : AÉCIO É VAIADO PELA MILITÂNCIA DO PSDB AO CHEGAR À CONVENÇÃO QUE OFICIALIZARÁ ALCKMIN NO COMANDO DO PARTIDO.
Link : AÉCIO É VAIADO PELA MILITÂNCIA DO PSDB AO CHEGAR À CONVENÇÃO QUE OFICIALIZARÁ ALCKMIN NO COMANDO DO PARTIDO.

Leggi anche


AÉCIO É VAIADO PELA MILITÂNCIA DO PSDB AO CHEGAR À CONVENÇÃO QUE OFICIALIZARÁ ALCKMIN NO COMANDO DO PARTIDO.

Presidente licenciado do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) foi longamente vaiado pela militância do partido neste sábado (9) ao entrar no auditório em que foi realizada a convenção nacional do partido, em Brasília.
Na véspera do evento partidário, Aécio havia sido alertado de que havia risco de ele ser vaiado se decidisse comparecer à convenção que vai oficializar o governador Geraldo Alckmin como novo presidente da legenda.
Tucanos que compareceram à convenção disseram ao Blog que grupos de diferentes alas do PSDB enviaram o alerta ao senador por mensagens no celular. Mesmo assim, segundo os dirigentes da sigla, Aécio ignorou os alertas e decidiu comparecer ao evento.
No entanto, aliados de Aécio disseram que se o senador se ausentasse do evento partidário, ele seria notícia da mesma forma, já que passaria a imagem de que estaria se "escondendo" após o escândalo da JBS. No caso específico, com o agravante de que estaria se escondendo "dentro de casa", por se tratar de um evento do seu partido.
Aécio foi gravado pedindo R$ 2 milhões a Joesley Batista, empresário da JBS. Depois da delação, em maio, o senador se afastou da presidência do partido.
Convidado a participar do evento do PSDB, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), também foi vaiado hostilizado com vaias por militantes durante a convenção tucana.

Fonte: Blog da Andréia Sadi/G1



Così l'articolo AÉCIO É VAIADO PELA MILITÂNCIA DO PSDB AO CHEGAR À CONVENÇÃO QUE OFICIALIZARÁ ALCKMIN NO COMANDO DO PARTIDO.

vale a dire tutti gli articoli AÉCIO É VAIADO PELA MILITÂNCIA DO PSDB AO CHEGAR À CONVENÇÃO QUE OFICIALIZARÁ ALCKMIN NO COMANDO DO PARTIDO. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo AÉCIO É VAIADO PELA MILITÂNCIA DO PSDB AO CHEGAR À CONVENÇÃO QUE OFICIALIZARÁ ALCKMIN NO COMANDO DO PARTIDO. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/12/aecio-e-vaiado-pela-militancia-do-psdb.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "AÉCIO É VAIADO PELA MILITÂNCIA DO PSDB AO CHEGAR À CONVENÇÃO QUE OFICIALIZARÁ ALCKMIN NO COMANDO DO PARTIDO."

Posta un commento