Setores do PT contestam negociações para aliança com PMDB em 2018

Setores do PT contestam negociações para aliança com PMDB em 2018 - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Setores do PT contestam negociações para aliança com PMDB em 2018, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : Setores do PT contestam negociações para aliança com PMDB em 2018
Link : Setores do PT contestam negociações para aliança com PMDB em 2018

Leggi anche


Setores do PT contestam negociações para aliança com PMDB em 2018

A corrente petista Democracia Socialista (DS) divulgou nota nesta segunda-feira com contestação às negociações que são sendo feitas pela
cúpula do partido para firmar alianças com o PMDB nos estados para a eleição de 2018. O foco principal do grupo são as tratativas com o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) e com o seu filho, o governador de Alagoas, Renan Filho.
 “Em Alagoas, assim como em outros estados, é preciso reconstruir o PT com independência de classe, ao lado dos movimentos sindicais e populares, com programa e alianças de esquerda. Para a DS, petista não vota em golpista, não apoia governos golpistas e não participa de governos golpistas”, afirma a nota. A Democracia Socialista, que tem como integrantes, entre outros, os ex-ministros Miguel Rossetto e Pepe Vargas, integra a Mensagem ao Partido, segunda força interna do PT.
 O PT negocia alianças com o PMDB em pelo menos seis estados para o próximo ano: além de Alagoas, Ceará, Minas, Piauí, Paraná e Sergipe. Dirigentes petistas, como o presidente do diretório de São Paulo da legenda, Luiz Marinho, próximo do ex-presidente Lula, tem defendido uma revisão da proibição de alianças com políticos que apoiaram o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
No ano passado, Renan votou a favor do afastamento de Dilma no Senado. Na época, o PT rompeu com o governo de Renan Filho, mas agora definiu que voltará à participar da gestão estadual em Alagoas.
Outro político que defendeu o impeachment e deve receber o apoio do PT no ano que vem é o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE). Eunício planeja tentar um novo mandato de senador na mesma chapa que o governador do Ceará, o petista Camilo Santana.

Lula tem se movimentado para se reaproximar de políticos até recentemente classificava como “golpistas”. Ele argumenta que, caso seja eleito presidente, precisará contar com o apoio de diversos partidos para ter uma base sólida no Congresso Nacional.


FONTE:CEARÁ AGORA

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 

POSTADA  POR GOMES SILVEIRA



Così l'articolo Setores do PT contestam negociações para aliança com PMDB em 2018

vale a dire tutti gli articoli Setores do PT contestam negociações para aliança com PMDB em 2018 Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo Setores do PT contestam negociações para aliança com PMDB em 2018 l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/11/setores-do-pt-contestam-negociacoes.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "Setores do PT contestam negociações para aliança com PMDB em 2018"

Posta un commento