HENRIQUE EDUARDO ALVES CHORA EM DEPOIMENTO E NEGA TER MOVIMENTADO CONTA.

HENRIQUE EDUARDO ALVES CHORA EM DEPOIMENTO E NEGA TER MOVIMENTADO CONTA. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo HENRIQUE EDUARDO ALVES CHORA EM DEPOIMENTO E NEGA TER MOVIMENTADO CONTA., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : HENRIQUE EDUARDO ALVES CHORA EM DEPOIMENTO E NEGA TER MOVIMENTADO CONTA.
Link : HENRIQUE EDUARDO ALVES CHORA EM DEPOIMENTO E NEGA TER MOVIMENTADO CONTA.

Leggi anche


HENRIQUE EDUARDO ALVES CHORA EM DEPOIMENTO E NEGA TER MOVIMENTADO CONTA.

Ex-ministro se emocionou ao falar de família; ele afirma que não tinha 'nem a senha' da conta na Suíça, onde estavam mais de US$ 800 mil.

O ex-presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), chorou durante o depoimento que está prestando ao juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara de Brasília, nesta segunda-feira (6). E ele reafirmou que o dinheiro de uma conta na Suíça, aberta por ele em 2008, foi movimentada por terceiros, sem seu conhecimento, de acordo com informações adiantadas pela Folha de S Paulo. Ele é acusado de receber US$ 833 mil em 2011, nesta conta, em um esquema de desvio do fundo de investimentos do FGTS . Ele depôs por videoconferência de Natal, onde está preso desde junho .
Alves, que também é ex-ministro, é réu na mesma ação que o ex-vice-presidente da Caixa, Fábio Cleto ; o empresário Alexandre Margotto ; o corretor de valores Lúcio Funaro ; e o ex-deputado e também ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que também prestou depoimento nesta segunda-feira em Brasília.
"Eu aguardei muito este momento para dizer: esta conta, nunca recebi sequer nenhuma referência, nenhuma extrato, nenhuma correspondência, nem a sua senha", afirmou Alves. "Foi aí [após as investigações] que descobrimos um depósito em um ano, em outro ano. Completamente à minha revelia", afirmou.
De acordo com o jornal Estado de S. Paulo, o político explicou que abriu a conta, sob sugestão de Eduardo Cunha, para proteger o patrimônio de sua família. Mas que ele considerava ela “natimorta”.
A defesa de Alves já havia confirmado que ele abriu a conta no exterior, mas desistiu de movimentá-la devido a questões de burocracia. Mas ele não revelou quem teria movimentado a conta em seu lugar.
E Alves confirmou ter recebido dinheiro em caixa 2 para campanhas eleitorais. “Recebi doações de empresas JBS, Odebrecht e outras, que ajudaram minha campanha. Mas quero ter a coragem, como nordestino que sou, de assumir que alguns desses valores eu posso não ter declarado na Justiça Eleitoral”, ele afirmou. “Porque elas davam aquele valor sem querer que fossem declaradas as quantias”. Mas Henrique Eduardo Alves não revelou valores nem nomeou outras empresas que fizeram o repasse de dinheiro.
Choro
Foi ao falar de sua família, em especial seu pai, que o ex-ministro chorou. O juiz pediu que Alves se acalmasse e bebesse água. "Desculpa, é a emoção", respondeu, segundo a Folha.
Quando perguntado sobre suas relações com Eduardo Cunha e Funaro, ele permaneceu em silêncio e não respondeu.
LEIA AQUI MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Fonte: Último Segundo - iG
Foto: J Batista/Câmara dos Deputados



Così l'articolo HENRIQUE EDUARDO ALVES CHORA EM DEPOIMENTO E NEGA TER MOVIMENTADO CONTA.

vale a dire tutti gli articoli HENRIQUE EDUARDO ALVES CHORA EM DEPOIMENTO E NEGA TER MOVIMENTADO CONTA. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo HENRIQUE EDUARDO ALVES CHORA EM DEPOIMENTO E NEGA TER MOVIMENTADO CONTA. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/11/henrique-eduardo-alves-chora-em.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "HENRIQUE EDUARDO ALVES CHORA EM DEPOIMENTO E NEGA TER MOVIMENTADO CONTA."

Posta un commento