O MERCADO LIVRE DO PRESIDENTE MICHEL TEMER.

O MERCADO LIVRE DO PRESIDENTE MICHEL TEMER. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo O MERCADO LIVRE DO PRESIDENTE MICHEL TEMER., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : O MERCADO LIVRE DO PRESIDENTE MICHEL TEMER.
Link : O MERCADO LIVRE DO PRESIDENTE MICHEL TEMER.

Leggi anche


O MERCADO LIVRE DO PRESIDENTE MICHEL TEMER.

Em troca da salvação do mandato, o presidente Michel Temer (PMDB) continua comprando deputados…
Em troca do voto contra a denúncia que diz que ele é o chefe do quadrilhão do PMDB e tentou atrapalhar as investigações, Temer vai entregando o Brasil aos parlamentares, que pedem o que sempre tiveram vontade de pedir a um presidente mas nunca tiveram a menor chance.
Mas na hora do aperreio, o presidente está recebendo todos e fazendo promessas sem sequer pensar que o país está quebrado.
Ontem Temer – sem um pingo de vergonha de mostrar que está comprando sua salvação – recebeu mais de 50 parlamentares, que também não se incomodam de posar como comprados.
O Globo divulgou a lista de parlamentares que foram ‘visitar’ Temer nesta terça-feira.
A lista foi aberta pelo deputado potiguar Rogério Marinho, do PSDB que anda em cima do muro e rachado em relação a apoio ao governo.
VEJA LISTAGEM AQUI

Fonte: Thaísa Galvão



Così l'articolo O MERCADO LIVRE DO PRESIDENTE MICHEL TEMER.

vale a dire tutti gli articoli O MERCADO LIVRE DO PRESIDENTE MICHEL TEMER. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo O MERCADO LIVRE DO PRESIDENTE MICHEL TEMER. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/10/o-mercado-livre-do-presidente-michel.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "O MERCADO LIVRE DO PRESIDENTE MICHEL TEMER."

Posta un commento