Cássio Cunha Lima diz que decisão do Senado sobre Aécio não significa 'impunidade'

Cássio Cunha Lima diz que decisão do Senado sobre Aécio não significa 'impunidade' - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Cássio Cunha Lima diz que decisão do Senado sobre Aécio não significa 'impunidade', abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : Cássio Cunha Lima diz que decisão do Senado sobre Aécio não significa 'impunidade'
Link : Cássio Cunha Lima diz que decisão do Senado sobre Aécio não significa 'impunidade'

Leggi anche


Cássio Cunha Lima diz que decisão do Senado sobre Aécio não significa 'impunidade'

Aliado de Aécio Neves (PSDB-MG), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) afirmou nesta terça-feira, 17, que a decisão do Senado de barrar as medidas cautelares impostas ao mineiro pelo
Supremo Tribunal Federal não pode ser ser vista como "impunidade".Por 44 votos a 26, senadores decidiram derrubar o afastamento do mandato e o recolhimento do tucano determinados pela Primeira Turma do Supremo em 26 de setembro. "É importante dizer que o processo terá sequência. O senador continuará sob jurisdição do STF, o inquérito está em curso, poderá ou não ser transformado em ação penal. Para que não fique essa discussão falsa de que é impunidade", disse o tucano.

"É importante fazer essa distinção porque o Brasil não vai tolerar qualquer movimento nesse sentido. O processo tem curso e terá sequência e o senador terá, como lhe é garantido pela Constituição, de exercer o seu direito de ampla defesa."
Cássio, no entanto, evitou prever se a situação de Aécio no partido será definida. O mineiro está licenciado da presidência da sigla desde a deflagração da Operação Patmo, em maio deste ano. "Esse desfecho haverá mais cedo ou mais tarde. O importante é que tenhamos a capacidade de manter a normalidade democrática", disse.
Eunício. Questionado se viu corporativismo na decisão, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), se esquivou de responder. "A decisão é decisão do plenário. Cabe a mim apenas dirigir os trabalhos. Presidente não vota, não faz encaminhamento de matéria", disse após a votação.



FONTE:MSN

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 

POSTADA  POR GOMES SILVEIRA



Così l'articolo Cássio Cunha Lima diz que decisão do Senado sobre Aécio não significa 'impunidade'

vale a dire tutti gli articoli Cássio Cunha Lima diz que decisão do Senado sobre Aécio não significa 'impunidade' Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo Cássio Cunha Lima diz que decisão do Senado sobre Aécio não significa 'impunidade' l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/10/cassio-cunha-lima-diz-que-decisao-do.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "Cássio Cunha Lima diz que decisão do Senado sobre Aécio não significa 'impunidade'"

Posta un commento