MINISTRO DO STF MUDA DE POSIÇÃO APÓS PREFEITO CONTRATAR FILHO DE COLEGA DE TRIBUNAL.

MINISTRO DO STF MUDA DE POSIÇÃO APÓS PREFEITO CONTRATAR FILHO DE COLEGA DE TRIBUNAL. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo MINISTRO DO STF MUDA DE POSIÇÃO APÓS PREFEITO CONTRATAR FILHO DE COLEGA DE TRIBUNAL., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : MINISTRO DO STF MUDA DE POSIÇÃO APÓS PREFEITO CONTRATAR FILHO DE COLEGA DE TRIBUNAL.
Link : MINISTRO DO STF MUDA DE POSIÇÃO APÓS PREFEITO CONTRATAR FILHO DE COLEGA DE TRIBUNAL.

Leggi anche


MINISTRO DO STF MUDA DE POSIÇÃO APÓS PREFEITO CONTRATAR FILHO DE COLEGA DE TRIBUNAL.

Napoleão Maia chegou a decidir que o processo estava encerrado há um ano e que isso era "incontornável", mas depois mudou de ideia. O ministro disse que não há relação com a troca de advogado.

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Napoleão Maia, mudou de posição para beneficiar temporariamente um prefeito do interior do Maranhão, após ele ter contratado o filho de um ministro do tribunal para atuar na causa.
Napoleão Maia ganhou fama depois de reagir dessa maneira quando a imprensa publicou que ele seria citado por delatores.
No STJ, ele é relator de um processo que discute a condenação por improbidade do prefeito de Bacabal, no interior do Maranhão. José Vieira Lins é acusado de usar dinheiro público para se promover.
Por duas vezes, Napoleão decidiu contra o prefeito. O motivo é uma discussão de prazos. Em março de 2016, passou a vigorar o novo Código de Processo Civil, que dava mais tempo para entrar com recurso do que o código anterior. Para evitar confusões, os ministros do plenário do STJ se reuniram naquele mês e definiram as regras para transição.
Foi baseada nestas regras que uma Turma de cinco ministros do tribunal, por unanimidade, disse que o prefeito perdeu os prazos.
Houve então o recurso, que caiu no gabinete do ministro Napoleão. Na primeira primeira decisão, Napoleão disse que o prazo foi perdido. Para ele, valia o Código de 1973, assim como a Turma havia decidido.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Buzzfeed.com




Così l'articolo MINISTRO DO STF MUDA DE POSIÇÃO APÓS PREFEITO CONTRATAR FILHO DE COLEGA DE TRIBUNAL.

vale a dire tutti gli articoli MINISTRO DO STF MUDA DE POSIÇÃO APÓS PREFEITO CONTRATAR FILHO DE COLEGA DE TRIBUNAL. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo MINISTRO DO STF MUDA DE POSIÇÃO APÓS PREFEITO CONTRATAR FILHO DE COLEGA DE TRIBUNAL. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/09/ministro-do-stf-muda-de-posicao-apos.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "MINISTRO DO STF MUDA DE POSIÇÃO APÓS PREFEITO CONTRATAR FILHO DE COLEGA DE TRIBUNAL."

Posta un commento