LUCRÉCIA: MÉDICO VEICULA POST EM REDE SOCIAL SOBRE AÇÃO DA PM EM APREENSÃO DE ARMAS.

LUCRÉCIA: MÉDICO VEICULA POST EM REDE SOCIAL SOBRE AÇÃO DA PM EM APREENSÃO DE ARMAS. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo LUCRÉCIA: MÉDICO VEICULA POST EM REDE SOCIAL SOBRE AÇÃO DA PM EM APREENSÃO DE ARMAS., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : LUCRÉCIA: MÉDICO VEICULA POST EM REDE SOCIAL SOBRE AÇÃO DA PM EM APREENSÃO DE ARMAS.
Link : LUCRÉCIA: MÉDICO VEICULA POST EM REDE SOCIAL SOBRE AÇÃO DA PM EM APREENSÃO DE ARMAS.

Leggi anche


LUCRÉCIA: MÉDICO VEICULA POST EM REDE SOCIAL SOBRE AÇÃO DA PM EM APREENSÃO DE ARMAS.

Após a apreensão de armas artesanais, no dia de ontem, em uma oficina na cidade de Lucrécia, por parte do GTO de Alexandria, sob o comando do Major Brilhante Filho, (VER AQUI), o jovem Thiago Rodrigues, usou sua rede social facebook, para manifestar sua visível indignação, pelo trabalho da PM.
No post, Thiago faz alusão a uma então "mega operação", com aparente requinte de ironia, ao trabalho da PM, já que não tratou-se de mega-operação, e sim, uma apreensão simples, onde não se requereu um considerado aparato policial que merecesse ser denominada de mega operação.
O rapaz, que é médico, diz:
Hoje a polícia conseguiu uma façanha. Em uma "mega operação..."
Destarte, dando a entender, quando frisa entre aspas "mega-operação", conforme foto da postagem, que a polícia teria realizado algo desnecessário e/ou desproporcional. Algo que não se faria fundamental numa abordagem. Assim entendemos.
Também utiliza-se do termo "senhor de 83 anos altamente perigoso", para classificar com asteísmo a inofensividade do proprietário da oficina. É evidente, e pessoas do meio social do município relatam, que trata-se de um senhor de bem, já idoso e que goza de grande aceitabilidade no município. Porém, a Lei existe e é pra todos, independentemente de classe social e/ou idade. Thiago é neto do senhor proprietário da oficina onde foram apreendidas as armas.
Independe se tratar-se ou não de espingardas bate-bucha, como o médico explicitou. Estas, são armas letais, que podem matar. E isso, nossa legislação veta veementemente.
Ainda na postagem, o rapaz diz: "Irônico foi que quando cheguei em Lucrécia tinha acabado de haver um assalto...". Se teria Thiago Rodrigues questionado o suposto crime de assalto, ocorrido pela ausência da polícia, foi exatamente por que os integrantes do destacamento, apesar de não participarem da ocorrência, estavam atentos a supracitada apreensão e/ou, diante do pequeno efetivo, não podem estar em todos os lugares, ao mesmo tempo. Não são onipresentes.
O blog, na manhã de hoje, entrou em contato via whatsapp, com o médico Thiago Rodrigues, para saber deste, maiores detalhes sobre o fato e seu posicionamento sobre  a repercussão da sua postagem. Porém o mesmo não quis abordar o tema, limitando a enviar mensagens dizendo: 
"Obrigado, mas não tenho interesse. Estou convicto da minha postura, mas como sei que infelizmente isso não ajudará, prefiro não me expor mais. Mas agradeço a oportunidade. Bom dia"





Così l'articolo LUCRÉCIA: MÉDICO VEICULA POST EM REDE SOCIAL SOBRE AÇÃO DA PM EM APREENSÃO DE ARMAS.

vale a dire tutti gli articoli LUCRÉCIA: MÉDICO VEICULA POST EM REDE SOCIAL SOBRE AÇÃO DA PM EM APREENSÃO DE ARMAS. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo LUCRÉCIA: MÉDICO VEICULA POST EM REDE SOCIAL SOBRE AÇÃO DA PM EM APREENSÃO DE ARMAS. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/09/lucrecia-medico-veicula-post-em-rede.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "LUCRÉCIA: MÉDICO VEICULA POST EM REDE SOCIAL SOBRE AÇÃO DA PM EM APREENSÃO DE ARMAS."

Posta un commento