Temer: "não há espaço para alternativas não democráticas na América do Sul"

Temer: "não há espaço para alternativas não democráticas na América do Sul" - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Temer: "não há espaço para alternativas não democráticas na América do Sul", abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : Temer: "não há espaço para alternativas não democráticas na América do Sul"
Link : Temer: "não há espaço para alternativas não democráticas na América do Sul"

Leggi anche


Temer: "não há espaço para alternativas não democráticas na América do Sul"

O presidente Michel Temer afirmou neste domingo, 6, que “não há mais espaço para alternativas não democráticas na América do Sul”. Em referência à decisão de suspender a participação da Venezuela no Mercosul, Temer disse que espera que o país vizinho reencontre o caminho da democracia e possa voltar para o bloco.

“Esperamos que a Venezuela encontre o caminho para a recomposição da ordem democrática, no respeito à diversidade de visões e posições. Queremos uma Venezuela que, de volta à democracia, possa voltar também ao Mercosul, onde será recebida de braços abertos”, declarou Temer em vídeo divulgado neste domingo nas redes sócias da Presidência.

Temer ressaltou que a situação da Venezuela “vem se deteriorando ao longo do tempo” e que a decisão do governo venezuelano de anular os poderes do Parlamento e convocar uma nova Assembleia Constituinte “causam crescente preocupação”.

O presidente destacou que Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai ofereceram oportunidade de diálogo, mas que, com a recusa da Venezuela, o bloco decidiu suspender a adesão do vizinho.

“Diante desse quadro, os governos dos países fundadores do Mercosul ofereceram oportunidade de diálogo no marco da nossa causa democrática, o protocolo de Ushuaia. O governo venezuelano, no entanto, recusou esse diálogo. A medida que se impunha era a da suspensão da Venezuela. O protocolo de Ushuaia, que exige a democracia nos países contratantes, é claríssimo, a plena vigência das instituições democráticas é condição essencial para o processo de integração no Mercosul”, afirmou.

Temer afirmou ainda que o Brasil, que atualmente preside o Mercosul, apoia o povo venezuelano e continuará atento aos desdobramentos da crise no país.



FONTE :; O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144

POSTADA  POR GOMES SILVEIRA



Così l'articolo Temer: "não há espaço para alternativas não democráticas na América do Sul"

vale a dire tutti gli articoli Temer: "não há espaço para alternativas não democráticas na América do Sul" Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo Temer: "não há espaço para alternativas não democráticas na América do Sul" l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/08/temer-nao-ha-espaco-para-alternativas.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "Temer: "não há espaço para alternativas não democráticas na América do Sul""

Posta un commento