ESTUDO ENTREGUE PELA FECOMÉRCIO MOSTRA COMO EVENTO SE TRANSFORMOU NUM "ARRAIAL", MAS PODE CRESCER.

ESTUDO ENTREGUE PELA FECOMÉRCIO MOSTRA COMO EVENTO SE TRANSFORMOU NUM "ARRAIAL", MAS PODE CRESCER. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo ESTUDO ENTREGUE PELA FECOMÉRCIO MOSTRA COMO EVENTO SE TRANSFORMOU NUM "ARRAIAL", MAS PODE CRESCER., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : ESTUDO ENTREGUE PELA FECOMÉRCIO MOSTRA COMO EVENTO SE TRANSFORMOU NUM "ARRAIAL", MAS PODE CRESCER.
Link : ESTUDO ENTREGUE PELA FECOMÉRCIO MOSTRA COMO EVENTO SE TRANSFORMOU NUM "ARRAIAL", MAS PODE CRESCER.

Leggi anche


ESTUDO ENTREGUE PELA FECOMÉRCIO MOSTRA COMO EVENTO SE TRANSFORMOU NUM "ARRAIAL", MAS PODE CRESCER.

Apesar de forte potencial, Cidade Junina virou “festa caseira”.

O Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2017 foi uma festa superdimensionada pela propaganda oficial. Na prática, o evento em sua 21ª edição deu mostras de encolhimento, segundo pesquisa quanto ao perfil do seu público. Mas ao mesmo tempo, é um produto “feito”, que sendo bem trabalhado poderá voltar a ter dimensão maior – com resultados superlativos à economia e imagem de Mossoró.
O Cidade Junina 2017 não passou de um “arraial”, longe de impulsionar o turismo e de fomentar o meio circulante com turistas de outras regiões do país ou até do exterior. O dinheiro “novo”, de fora para dentro, foi parcela mínima do movimento gerado pela festa.
Essas impressões são facilmente identificadas no trabalho científico levantado entre os dias 22 e 25 de junho, realizado pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio (IPDC), órgão auxiliar da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO/RN).
À tarde de hoje, o presidente da Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz, acompanhado de comitiva empresarial de Mossoró, entregou à prefeita Rosalba Ciarlini (PP) no Palácio da Resistência (sede da municipalidade), a íntegra da pesquisa realizada pelo IPDC.
Uma festa caseira
A maior parte (74%) dos entrevistados que esteve no Mossoró Cidade Junina era da própria cidade. Daí o conceito de “festa caseira”. Pessoas que saíram dos bairros, de suas residências, para a área do evento. Entretanto a pesquisa diagnosticou a presença de 26% de turistas e visitantes no município durante o evento, sendo estes com vários propósitos, entre eles: visitar, conhecer a cidade e participar dos festejos.
VEJA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Carlos Santos


Così l'articolo ESTUDO ENTREGUE PELA FECOMÉRCIO MOSTRA COMO EVENTO SE TRANSFORMOU NUM "ARRAIAL", MAS PODE CRESCER.

vale a dire tutti gli articoli ESTUDO ENTREGUE PELA FECOMÉRCIO MOSTRA COMO EVENTO SE TRANSFORMOU NUM "ARRAIAL", MAS PODE CRESCER. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo ESTUDO ENTREGUE PELA FECOMÉRCIO MOSTRA COMO EVENTO SE TRANSFORMOU NUM "ARRAIAL", MAS PODE CRESCER. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/08/estudo-entregue-pela-fecomercio-mostra.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "ESTUDO ENTREGUE PELA FECOMÉRCIO MOSTRA COMO EVENTO SE TRANSFORMOU NUM "ARRAIAL", MAS PODE CRESCER."

Posta un commento