titolo : Camilo aposta na aprovação das obras para conquistar mais quatro anos no Abolição
Link : Camilo aposta na aprovação das obras para conquistar mais quatro anos no Abolição
Camilo aposta na aprovação das obras para conquistar mais quatro anos no Abolição
O governador Camilo Santana impôs aos irmãos Ciro e Cid Gomes sua candidatura à reeleição. Também conseguiu o apoio de Lula e do PT do Ceará para
disputar novamente o Governo, mesmo tendo que dividir eventualmente seu palanque com dois presidenciáveis: o de seu partido, Lula, e Ciro Gomes, candidato de seu padrinho político Cid.
Ao vencer essa disputa por sua candidatura, Camilo agora tenta trabalhar o discurso junto à sociedade cearense para concorrer e conquistar mais quatro anos no Palácio Abolição. Político simples, e sem nenhum envolvimento com a operação Lava Jato – bem diferente de seu antecessor Cid, acusado de receber uma propina de R$20 milhões da JBS – Camilo crê na força de suas obras que beneficiaram todo o Estado e a maioria dos cearenses.
Para compreender a estratégia de Camilo, que deve afastar o marqueteiro Manuel Canabarro de sua campanha à reeleição – é acusado de dar notas fiscais frias para permitir que Cid recebesse o dinheiro da propina da JBS-, assista a um dos vídeos da propaganda que está sendo massificado nas redes sociais.
FONTE :; CEARÁ NEWS
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540 TIM
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ . WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Così l'articolo Camilo aposta na aprovação das obras para conquistar mais quatro anos no Abolição
vale a dire tutti gli articoli Camilo aposta na aprovação das obras para conquistar mais quatro anos no Abolição Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo Camilo aposta na aprovação das obras para conquistar mais quatro anos no Abolição l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/08/camilo-aposta-na-aprovacao-das-obras.html
0 Response to "Camilo aposta na aprovação das obras para conquistar mais quatro anos no Abolição"
Posta un commento