VOTAÇÃO DA CCJ FAVORÁVEL A TEMER DETONA BRIGA ENTRE PARTIDOS POR CARGOS EM MINISTÉRIOS.

VOTAÇÃO DA CCJ FAVORÁVEL A TEMER DETONA BRIGA ENTRE PARTIDOS POR CARGOS EM MINISTÉRIOS. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo VOTAÇÃO DA CCJ FAVORÁVEL A TEMER DETONA BRIGA ENTRE PARTIDOS POR CARGOS EM MINISTÉRIOS., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : VOTAÇÃO DA CCJ FAVORÁVEL A TEMER DETONA BRIGA ENTRE PARTIDOS POR CARGOS EM MINISTÉRIOS.
Link : VOTAÇÃO DA CCJ FAVORÁVEL A TEMER DETONA BRIGA ENTRE PARTIDOS POR CARGOS EM MINISTÉRIOS.

Leggi anche


VOTAÇÃO DA CCJ FAVORÁVEL A TEMER DETONA BRIGA ENTRE PARTIDOS POR CARGOS EM MINISTÉRIOS.

Resultado amplia racha de tucanos sobre permanência na base do governo.

A batalha pela votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que terminou com a vitória do governo e um relatório alternativo de Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG) pelo arquivamento da ação no plenário, detonou uma guerra pela redistribuição dos cargos da Esplanada dos Ministérios. Tudo para pagar a conta da fidelidade. O resultado também ampliou o racha dos tucanos sobre a permanência na base do governo.
Líderes do centrão partiram para o ataque e agora cobram de Michel Temer um ultimato ao PSDB para que assuma uma posição definitiva: ficar no governo ou abandoná-lo de vez. De olho em uma possível reforma ministerial quando, e se, passar a votação de todas as denúncias da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Temer, esses líderes querem espaço na Esplanada proporcional ao desgaste dos partidos que já assumiram e assumirão a linha de frente para rejeitar as denúncias na Câmara.
A birra desses partidos, que foram os que garantiram ao presidente a vitória na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), é que, enquanto alguns deputados sofrem o desgaste de votar contra a denúncia de Temer, os tucanos se dão ao luxo de fazer discurso contra o governo, enquanto mantêm quatro ministérios. Na CCJ, apenas dois, dos sete tucanos que integram a comissão, votaram para rejeitar a denúncia.
— O PSDB que faça sua DR, se resolva e diga se fica ou se não fica. Tem gerado uma insatisfação muito grande em partidos como PR, PSD e o próprio PRB, que avalia fechar questão, e o PSDB fazendo discurso contra. O espaço no governo tem que ser proporcional ao número de votos. Não dá para ter um partido com quatro ministérios e metade de seus deputados votando contra o governo. Se essa situação continuar, a tendência é perder apoios em outros partidos — reclama o deputado Beto Mansur (PRB-SP).
Na contabilidade do governo, o PSDB, que tem 46 deputados, entregará 25 votos contra a denúncia no plenário, cuja votação está prevista para o dia 2 de agosto. O número diverge da contabilidade interna do partido, segundo a qual apenas entre 15 e 17 deputados votarão pela rejeição da denúncia.

Fonte: Júnia Gama e Catarina Alencastro/O Globo


Così l'articolo VOTAÇÃO DA CCJ FAVORÁVEL A TEMER DETONA BRIGA ENTRE PARTIDOS POR CARGOS EM MINISTÉRIOS.

vale a dire tutti gli articoli VOTAÇÃO DA CCJ FAVORÁVEL A TEMER DETONA BRIGA ENTRE PARTIDOS POR CARGOS EM MINISTÉRIOS. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo VOTAÇÃO DA CCJ FAVORÁVEL A TEMER DETONA BRIGA ENTRE PARTIDOS POR CARGOS EM MINISTÉRIOS. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/07/votacao-da-ccj-favoravel-temer-detona.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "VOTAÇÃO DA CCJ FAVORÁVEL A TEMER DETONA BRIGA ENTRE PARTIDOS POR CARGOS EM MINISTÉRIOS."

Posta un commento