titolo : Delação de Eduardo Cunha já tem mais de 100 anexos e deve envolver Michel Temer
Link : Delação de Eduardo Cunha já tem mais de 100 anexos e deve envolver Michel Temer
Delação de Eduardo Cunha já tem mais de 100 anexos e deve envolver Michel Temer
A delação do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) já está em fase de finalização, é o que afirma a colunista Mônica Bergamo nesta quinta-feira, 6. O documento já possui mais de 100 anexos.
A expectativa da negociação é de que o rascunho da delação seja entregue já na próxima semana. O peemedebista deve envolver diretamente o presidente Michel Temer em suas denúncias. Além dos ministros Moreira Franco (secretaria geral), Eliseu Padilha (casa civil) e o senador Romaro Jucá (PMDB-RR).
O grupo integrava o núcleo do PMDB que liderou o movimento que culminou no impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, em 2016.
A delação é esperada já que o ex-deputado não teria apenas participado das negociações políticas mas também dos esquemas de arrecadação de recursos e do recebimento de propinas. Por isso ele teria provas sólidas das acusações que fará na sua delação.
As denúncias poderão integrar a segunda denúncia que Rodrigo Janot, procurador-geral da república, deve apresentar ao STF(Supremo Tribunal Federal) contra Temer.
FONTE :O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540 TIM
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ . WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Così l'articolo Delação de Eduardo Cunha já tem mais de 100 anexos e deve envolver Michel Temer
vale a dire tutti gli articoli Delação de Eduardo Cunha já tem mais de 100 anexos e deve envolver Michel Temer Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo Delação de Eduardo Cunha já tem mais de 100 anexos e deve envolver Michel Temer l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/07/delacao-de-eduardo-cunha-ja-tem-mais-de.html
0 Response to "Delação de Eduardo Cunha já tem mais de 100 anexos e deve envolver Michel Temer"
Posta un commento