JUSTIÇA DECIDE QUE PREFEITO DE MAJOR SALES DEVE CONTINUAR COMO RÉU EM AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA MOVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.

JUSTIÇA DECIDE QUE PREFEITO DE MAJOR SALES DEVE CONTINUAR COMO RÉU EM AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA MOVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO. - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo JUSTIÇA DECIDE QUE PREFEITO DE MAJOR SALES DEVE CONTINUAR COMO RÉU EM AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA MOVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : JUSTIÇA DECIDE QUE PREFEITO DE MAJOR SALES DEVE CONTINUAR COMO RÉU EM AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA MOVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.
Link : JUSTIÇA DECIDE QUE PREFEITO DE MAJOR SALES DEVE CONTINUAR COMO RÉU EM AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA MOVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.

Leggi anche


JUSTIÇA DECIDE QUE PREFEITO DE MAJOR SALES DEVE CONTINUAR COMO RÉU EM AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA MOVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.

Gestor é acusado de ter realizado contratações ilegais.

Uma decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte determinou o seguimento de Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa movida pelo Ministério Público Estadual contra o prefeito de Major Sales, Thales André Fernandes. Confira os detalhes na página do TJ/RN, clicando AQUI.
A Ação de Improbidade foi ajuizada sob o argumento da suposta prática de contratações de trabalhadores diaristas, pelo Município, sem a devida observância da legislação pertinente. Com o objetivo de reformar a decisão de primeira instância que aceitou a peça inicial, o gestor ingressou com um Agravo de Instrumento, o qual foi negado pela Corte de Justiça.
Segundo a decisão no TJ/RN (Agravo de Instrumento com Suspensividade n° 2017.005077-7), já é pacífico na jurisprudência do país, incluindo a Corte Estadual, que para o recebimento da peça inicial, basta a demonstração de indícios concretos da existência dos fatos narrados, cabendo a discussão dos aspectos articulados no recurso na ocasião do julgamento do mérito conclusivo da ação.
"Com efeito, verifica-se possível acerto do magistrado de primeira instância, diante do teor do artigo 17, parágrafo 8º, da Lei nº 8.429/92, que estabelece que a ação será rejeitada somente 'se convencido da inexistência do ato de improbidade, da improcedência da ação ou da inadequação da via eleita'. Não sendo essa a hipótese dos autos", define a relatora do recurso, desembargadora Judite Nunes.
A decisão no TJ/RN também destacou que a demanda inicial veio acompanhada de documentação suficiente para indicar a contratação "irregular" de diaristas e que o próprio autor do Agravo admite ter havido falhas na contratação, "que o modo de efetuar o pagamento não é o convencional na Administração Pública". Irregularidades do ponto de vista formal, mas, segundo o gestor municipal, sem a má-fé ou lesão ao erário.
Contudo, a decisão no TJ/RN destacou que, mesmo com a mera falha técnico-jurídica não constituindo, obrigatoriamente, ato ímprobo, tal fato, por si só, não impede o recebimento da Ação de Improbidade Administrativa, constituindo o próprio mérito do presente feito, fazendo-se necessário aprofundamento na instrução probatória.
A relatoria do recurso ainda ressaltou que o recebimento da inicial da ação de improbidade não implica em condenação, mas em início do processo para apuração das irregularidades apontadas pelo Ministério Público, não tendo o autor obtido êxito em refutar, de forma cabal, nesse momento processual, as alegações do órgão ministerial, de modo a ensejar a sua exclusão do processo.

Fonte: Política Pau Ferrense



Così l'articolo JUSTIÇA DECIDE QUE PREFEITO DE MAJOR SALES DEVE CONTINUAR COMO RÉU EM AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA MOVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.

vale a dire tutti gli articoli JUSTIÇA DECIDE QUE PREFEITO DE MAJOR SALES DEVE CONTINUAR COMO RÉU EM AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA MOVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo JUSTIÇA DECIDE QUE PREFEITO DE MAJOR SALES DEVE CONTINUAR COMO RÉU EM AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA MOVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO. l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/06/justica-decide-que-prefeito-de-major.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "JUSTIÇA DECIDE QUE PREFEITO DE MAJOR SALES DEVE CONTINUAR COMO RÉU EM AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA MOVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO."

Posta un commento