MINISTRO DO STF DIZ ESPERAR QUE CONVOCAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS "NÃO SEJA VERDADEIRA".

MINISTRO DO STF DIZ ESPERAR QUE CONVOCAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS "NÃO SEJA VERDADEIRA". - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo MINISTRO DO STF DIZ ESPERAR QUE CONVOCAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS "NÃO SEJA VERDADEIRA"., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : MINISTRO DO STF DIZ ESPERAR QUE CONVOCAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS "NÃO SEJA VERDADEIRA".
Link : MINISTRO DO STF DIZ ESPERAR QUE CONVOCAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS "NÃO SEJA VERDADEIRA".

Leggi anche


MINISTRO DO STF DIZ ESPERAR QUE CONVOCAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS "NÃO SEJA VERDADEIRA".

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello criticou na tarde desta quarta-feira (24), durante sessão de julgamento do Supremo, a decisão do presidente Michel Temer (PMDB) de convocar as Forças Armadas para atuar em protestos contra seu governo. Marco Aurélio opinou sobre a medida antes de iniciar seu voto em um dos processos julgados na sessão desta tarde.
"Presidente [do STF, Cármen Lúcia], voto um pouco preocupado com o contexto e espero que a notícia não seja verdadeira. O chefe do poder Executivo [Temer] teria editado um decreto autorizando o uso das Forças Armadas no Distrito Federal, no período de 24 a 31 de maio", disse o ministro, que em seguida deu seu parecer sobre a pauta em julgamento.
A decisão do governo foi anunciada na tarde desta quarta-feira, enquanto a sessão no STF já estava em andamento, e foi uma resposta imediata aos protestos realizados na Esplanada dos Ministérios que terminaram em confronto entre manifestantes e policiais e depredação de prédios ministeriais.
O ministro da Defesa, Raul Jungmann, afirmou em entrevista coletiva à imprensa que os protestos se transformaram em "baderna". "O senhor presidente da República faz questão de ressaltar que é inaceitável baderna, inaceitável o descontrole e que ele não permitirá que atos como esse venham a turbar o processo que se desenvolve de forma democrática e com respeito às instituições", disse o ministro da Defesa.
VEJA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Felipe Amorim/UOL



Così l'articolo MINISTRO DO STF DIZ ESPERAR QUE CONVOCAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS "NÃO SEJA VERDADEIRA".

vale a dire tutti gli articoli MINISTRO DO STF DIZ ESPERAR QUE CONVOCAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS "NÃO SEJA VERDADEIRA". Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo MINISTRO DO STF DIZ ESPERAR QUE CONVOCAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS "NÃO SEJA VERDADEIRA". l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/05/ministro-do-stf-diz-esperar-que.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "MINISTRO DO STF DIZ ESPERAR QUE CONVOCAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS "NÃO SEJA VERDADEIRA"."

Posta un commento