Em grampo com Joesley da JBS, Aécio ataca Eunício por não melar operação Lava Jato

Em grampo com Joesley da JBS, Aécio ataca Eunício por não melar operação Lava Jato - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Em grampo com Joesley da JBS, Aécio ataca Eunício por não melar operação Lava Jato, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : Em grampo com Joesley da JBS, Aécio ataca Eunício por não melar operação Lava Jato
Link : Em grampo com Joesley da JBS, Aécio ataca Eunício por não melar operação Lava Jato

Leggi anche


Em grampo com Joesley da JBS, Aécio ataca Eunício por não melar operação Lava Jato

senador afastado Aécio Neves (PSDB) atacou o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), em uma das conversas gravadas pelo empresário Joesley Batista, por não ter agido de forma enérgica para barrar a Operação Lava Jato.

Aécio reclama para o empresário que Eunício tem se recusado a ir contra as manifestações populares e a bancar a aprovação de medidas como a projeto de abuso de autoridade e a anistia ao caixa dois.

Na conversa, o senador afastado chama Eunício e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), de “frágeis” e pede que Joesley “mande um recado pro Rodrigo” para forçar a aprovação de matérias contra a Lava Jato dentro das “Dez Medidas Contra a Corrupção”.

“Tem que votar essa merda de qualquer maneira, assustar um pouco, eu tô assustando ele, entendeu? Se falar coisa sua aí… forte. Não que isso? Resolvido isso tem que entrar no abuso de autoridade… O que esse Congresso tem que fazer. Agora tá uma zona por quê? O Eunício não é o Renan”.

Na delação de Joesley, Aécio pede R$ 2 milhões para pagar sua defesa nos processos da Lava Jato. Nesta quinta-feira, tucano foi afastado do cargo, teve dois familiares presos e foi destituído da presidência nacional do PSDB.


FONTE - CEARÁ NEWS

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144

POSTADA  POR GOMES SILVEIRA



Così l'articolo Em grampo com Joesley da JBS, Aécio ataca Eunício por não melar operação Lava Jato

vale a dire tutti gli articoli Em grampo com Joesley da JBS, Aécio ataca Eunício por não melar operação Lava Jato Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo Em grampo com Joesley da JBS, Aécio ataca Eunício por não melar operação Lava Jato l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/05/em-grampo-com-joesley-da-jbs-aecio.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "Em grampo com Joesley da JBS, Aécio ataca Eunício por não melar operação Lava Jato"

Posta un commento