Bandido “Carioca”, que sequestrou Dom Aloísio, ia resgatar chefes do PCC na CPPL 3

Bandido “Carioca”, que sequestrou Dom Aloísio, ia resgatar chefes do PCC na CPPL 3 - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Bandido “Carioca”, que sequestrou Dom Aloísio, ia resgatar chefes do PCC na CPPL 3, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : Bandido “Carioca”, que sequestrou Dom Aloísio, ia resgatar chefes do PCC na CPPL 3
Link : Bandido “Carioca”, que sequestrou Dom Aloísio, ia resgatar chefes do PCC na CPPL 3

Leggi anche


Bandido “Carioca”, que sequestrou Dom Aloísio, ia resgatar chefes do PCC na CPPL 3

Uma operação de Inteligência realizada na madrugada
desta terça-feira na zona Oeste de Fortaleza, resultou na prisão de parte de uma quadrilha ligada à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). O bando se preparava para atacar a Casa de Privação Provisória da Liberdade Professor Jucá Neto, a CPPL 3,  em Itaitinga (Região Metropolitana de Fortaleza) e resgatar os líderes locais do grupo criminoso.  O bandido que iria comandar o resgate é o cearense Antônio Carlos de Sousa, o “Carioca”, que em marços de 1994 liderou uma rebelião no Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) e seqüestrou 12 reféns, entre eles, o então cardeal arcebispo de Fortaleza, Dom Aloísio Lorscheider.

O cerco aos criminosos do PCC foi realizado pelo Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) após a informação de Inteligência ser confirmada. Duas casas situadas no bairro Quintino Cunha foram cercadas. Houve confronto e parte do bando fugiu. Outros cinco foram capturados com parte das armas da facção, entre eles o bandido “Carioca”.

Informações exclusivas revelam que o ataque ao presídio estava sendo preparado para acontecer nas próximas horas. Tão logo a informação foi confirmada, a Polícia Militar cercou o presídio com equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), enquanto patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam), sob o comando do subtenente Feijó, faziam o cerco no bairro Quintino Cunha.  Um fuzil e outras armas, além de muita munição, foram apreendidos na operação.

PCC ordenou

Fontes da PM revelaram que “Carioca” voltou ao ceará com a missão dada pelo comando maior do PCC de libertar todos os líderes locais da facção, que estão aprisionados na CPPL 3. O bandido teriam saído, há duas semanas, na penitenciária federal de segurança máxima de Venceslau Brás, em São Paulo, onde está preso o chefe da organização, o traficante Marcos William Herbas Camacho, o “Marcola”.  “Carioca” teria recebido diretamente de “Marcola” a ordem para voltar ao Ceará com a tarefa de comandar o ataque ao presídio e resgatar os líderes locais da quadrilha.

Neste momento, a Polícia Militar realiza uma varredura em vários locais de Fortaleza na tentativa de localizar o restante do bando e apreender as armas que foram trazidas de São Paulo para a invasão ao presídio, operação criminosa que estava planejada para acontecer nas próximas horas.


FONTE - CEARÁ NEWS

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144

POSTADA  POR GOMES SILVEIRA



Così l'articolo Bandido “Carioca”, que sequestrou Dom Aloísio, ia resgatar chefes do PCC na CPPL 3

vale a dire tutti gli articoli Bandido “Carioca”, que sequestrou Dom Aloísio, ia resgatar chefes do PCC na CPPL 3 Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo Bandido “Carioca”, que sequestrou Dom Aloísio, ia resgatar chefes do PCC na CPPL 3 l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/05/bandido-carioca-que-sequestrou-dom.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "Bandido “Carioca”, que sequestrou Dom Aloísio, ia resgatar chefes do PCC na CPPL 3"

Posta un commento