BANCADA DO MDM EXIGE UM INQUÉRITO INTERNO NO MINISTÉRIO DO INTERIOR PELOS INCIDENTES DO 1.º DE MAIO

BANCADA DO MDM EXIGE UM INQUÉRITO INTERNO NO MINISTÉRIO DO INTERIOR PELOS INCIDENTES DO 1.º DE MAIO - Ciao amico VOICE OGGI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo BANCADA DO MDM EXIGE UM INQUÉRITO INTERNO NO MINISTÉRIO DO INTERIOR PELOS INCIDENTES DO 1.º DE MAIO, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo generale, articolo politica, articolo salute, articolo sociale, articolo Ultime informazioni, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : BANCADA DO MDM EXIGE UM INQUÉRITO INTERNO NO MINISTÉRIO DO INTERIOR PELOS INCIDENTES DO 1.º DE MAIO
Link : BANCADA DO MDM EXIGE UM INQUÉRITO INTERNO NO MINISTÉRIO DO INTERIOR PELOS INCIDENTES DO 1.º DE MAIO

Leggi anche


BANCADA DO MDM EXIGE UM INQUÉRITO INTERNO NO MINISTÉRIO DO INTERIOR PELOS INCIDENTES DO 1.º DE MAIO

quinta-feira, 4 de maio de 2017


Ouvir com webReader

Bancada Parlamentar Mdm adicionou 5 fotos novas — com Ismael C. Gocaldas e 24 outras pessoas.
12 h ·

Como bem descreve o Jornal O PAÍS ONLINE, "A luta contra a inscrição das dívidas da MAM e ProIndicus levou o MDM a estar em peso nas celebrações do Dia Internacional do Trabalhador, na Cidade de Maputo. O partido e a respectiva bancada receberam convites da Organização dos Trabalhadores Moçambicanos - Central Sindical e queriam aproveitar a efeméride para marchar contra a “legalização das dívidas criminosas”. Mas a iniciativa teve momentos de tensão, justamente quando a Polícia impediu que os membros e deputados do MDM prosseguissem com a caminhada.

Na sequência do incidente, o partido submeteu, ainda ontem, uma exposição ao ministro do Interior, na qual solicita um inquérito para se apurar a responsabilidade dos agentes que inviabilizaram a marcha. “Enviámos a carta com o conhecimento do Presidente da República, da presidente da Assembleia da República e da Procuradoria-Geral da República. Fizemos com o conhecimento da PGR, porque, nos próximos dias, vamos intentar uma acção criminal contra os agentes responsáveis por este crime, para que possam correr em simultâneo dois processos, nomeadamente, um criminal e outro disciplinar”, disse Venâncio Mondlane.

MDM seguiu instruções da OTM

O MDM diz que a confusão que se gerou, segunda-feira, se deveu à falta de comunicação e coordenação entre os organizadores da cerimónia (OTM Central Sindical) e a Polícia. “Quando chegámos, fomos convidados pela OTM-Central Sindical a não começar o desfile na esquina entre as avenidas Samora Machel e 25 de Setembro. Disseram-nos que os partidos políticos tinham uma área específica para iniciar a marcha, nomeadamente, a esquina entre as avenidas Guerra Popular e 25 de Setembro. Nós obedecemos às instruções dos organizadores e saímos da avenida Samora Machel, seguimos pela Zedequias Manganhela em direcção ao local indicado. Neste trajecto, a Polícia barra-nos a marcha, na esquina entre as avenidas Zedequias Manganhela e Filipe Samuel Magaia”, detalhou Venâncio Mondlane."



Così l'articolo BANCADA DO MDM EXIGE UM INQUÉRITO INTERNO NO MINISTÉRIO DO INTERIOR PELOS INCIDENTES DO 1.º DE MAIO

vale a dire tutti gli articoli BANCADA DO MDM EXIGE UM INQUÉRITO INTERNO NO MINISTÉRIO DO INTERIOR PELOS INCIDENTES DO 1.º DE MAIO Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo BANCADA DO MDM EXIGE UM INQUÉRITO INTERNO NO MINISTÉRIO DO INTERIOR PELOS INCIDENTES DO 1.º DE MAIO l'indirizzo del link https://voiceoggy.blogspot.com/2017/05/bancada-do-mdm-exige-um-inquerito.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "BANCADA DO MDM EXIGE UM INQUÉRITO INTERNO NO MINISTÉRIO DO INTERIOR PELOS INCIDENTES DO 1.º DE MAIO"

Posta un commento